Apucaranense que estava desaparecido é encontrado no interior de São Paulo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

A PÉ

Apucaranense que estava desaparecido é encontrado no interior de São Paulo

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O apucaranense Bruno Cretuchi Oliveira, de 26 anos, que estava desaparecido desde o dia cinco de setembro, foi encontrado na quarta-feira (16), no interior de São Paulo. O jovem contou que estava indo a pé, até Aparecida do Norte.

Quem encontrou o jovem foi o Padre Marcelo Rodrigues Ocanha, natural de Borrazópolis, mas que atua em uma paróquia em Ourinhos. 

"Como nossa igreja fica próxima próxima da rodoviária,muitos andarilhos passam pelo local. Esse jovem se aproximou, disse que estava em peregrinação de Apucarana com destino final Aparecida do Norte, mas eu achei estranho, ele estava apenas de chinelo, com uma sacola, me pediu comida, água, então começamos a conversar," contou o padre.

A mãe do jovem foi até o interior de São Paulo, informou que o filho está bem e que já estão novamente em Apucarana.

Ela agradeceu a preocupação e orações. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense que estava desaparecido é encontrado no interior de São Paulo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.