MAIS LIDAS
VER TODOS

DETERMINAÇÃO

Apucaranense perde mais de 40 Kg após mudar os hábitos; assista

Uma apucaranense que pesava 124 Kg comemora o resultado da mudança de hábitos. Ela que era sedentária agora corre pelas ruas da cidade. Angélica Mourão tem 32 anos e em 2016 passou por um processo de separação, entrou em depressão, engordou, mas deu a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 09:00:00 Editado em 25.06.2020, 09:41:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma apucaranense que pesava 124 Kg comemora o resultado da mudança de hábitos. Ela que era sedentária agora corre pelas ruas da cidade. Angélica Mourão tem 32 anos e em 2016 passou por um processo de separação, entrou em depressão, engordou, mas deu a volta por cima.

continua após publicidade

Angélica lembra que antes da mudança de vida, passou por vários momentos de constrangimento. “Me chamavam obesa, gorda, não tinha roupa que servia, era difícil passar a catraca do ônibus . Sofri muito preconceito, constrangimento por eu ser gorda,” conta.

A mudança na vida dela começou após conhecer uma profissional de Yoga e desde 2016 mudou a alimentação. De forma natural, sem ajuda de remédios conseguiu perder 46 Kg. “Com a Yoga, com a profissional Jesana Gambi comecei a me equilibrar e sair daquela situação de depressão, mudei também a alimentação e em 2019 quando comecei a correr percebei que fui emagrecendo mais rápido,” explica.

continua após publicidade

Angélica não conseguia completar um percurso de 400 metros, agora corre 12 Km. “Eu era super sedentária, andava só de ônibus ou carro, não andava a pé nem na esquina, comia de tudo, bebia. Mas aos poucos fui conseguindo mudar meus hábitos. Hoje eu faço academia e participo do Grupo de Corrida FIT Runners, sou treinada pelo professor Grillo, tenho acompanhamento nutricional e participo de um grupo de corrida que me incentiva muito. Hoje já tenho 17 medalhas de provas que participei, minha meta esse ano era correr em várias provas, mas a pandemia não permitiu. Mas continuou correndo e praticando exercícios todos os dias. Nesse processo todo me tornei budista e sou muito grata. Tenho gratidão por estar viva,” detalha.

A apucaranense contou que nem sempre foi fácil ainda mais por ser apaixonada por doces. “Foi muito difícil, mas eu mudava ou ia ter problemas de saúde, foi difícil e até hoje eu amo doces. Mas é assim, um dia após o outro, trabalho de formiguinha e com muita força de vontade. E eu afirmo é possível,” finaliza.

Assista a reportagem:

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense perde mais de 40 Kg após mudar os hábitos; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!