O atleta Lucas Emanuell, de 13 anos, vai disputar a Copa do Mundo de Kung Fu no Peru, nos dias 15 e 16 de setembro. O apucaranense, que é tricampeão paranaense da modalidade, pede ajuda para conseguir viajar ao país vizinho.
Para cobrir os gastos das despesas durante a viagem a Lima, capital peruana, os familiares realizaram uma promoção de pastéis. Cada caixa vale R$ 20 e pode ajudar o atleta a representar Apucarana no Mundial.
-LEIA MAIS: Alunos do município ganham tênis e meias no retorno às aulas; assista
O atleta, que treina pela academia Chen Tai Chi Apucarana, venceu três vezes o Campeonato Paranaense (2021, 22 e 23) e foi campeão brasileiro em 2022, sendo vice em 2021. Outros 16 atletas da mesma escola apucaranense também devem estar presentes na competição internacional.
"Após dois campeonatos brasileiros, chegou a hora de ir disputar uma Copa do Mundo, a expectativa é grande e os treinos agora se tornam mais intensos. Com fé que o ouro vem para Apucarana", disse Lucas.
Interessados na promoção ou outro tipo de ajuda, como um patrocínio, podem entrar em contato com a família pelo telefone: (43) 99629-8154. A entrega dos pastéis será realizada dia 25 de agosto.
Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense pede ajuda para disputar Mundial de Kung Fu no Peru"