Apucarana

Apucaranense pede ajuda para consertar cadeira de rodas

A apucaranense Marcionilia Pereira tem 52 anos e nunca andou; ASSISTA

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense pede ajuda para consertar cadeira de rodas
fonte: Cezar Neves
Apucaranense pede ajuda para consertar cadeira de rodas

A apucaranense Marcionilia Pereira tem 52 anos e nunca andou. Mesmo assim, mantém forças para seguir a vida como pode e claro, precisa da cadeira de rodas para realizar os afazeres domésticos e até mesmo para trabalhar. 

continua após publicidade

Porém, o controle da sua cadeira elétrica quebrou e ela não consegue mais se locomover sozinha, por isso pede ajuda para juntar mil reais que será usado no conserto do equipamento.

Ela revende cartelas do Vale Sorte em frente de casa e no centro da cidade, pois precisa complementar sua renda que é de um salário mínimo por mês, pela aposentadoria.

continua após publicidade

Confira a entrevista:

 Apucaranense pede ajuda para consertar cadeira de rodas - Vídeo por: tnonline  

Para doar, basta fazer um PIX: 146.892.818-07

continua após publicidade

A cadeirante frequentava a ADEFIAP, Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana, onde conseguiu a cadeira elétrica que custa cerca de R$ 9 mil e fazia fisioterapia na entidade. Porém, ela disse que eles não poderiam arrumar o que estragou no controle, nem a cadeira, pois já foi modificada por terceiros.

Em contato com a ADEFIAP, a reportagem do TNOnline foi informada que o caso da Marcionilia será reavaliado para o atendimento às suas necessidades.