MAIS LIDAS
VER TODOS

Assista o Vídeo

Apucaranense participa do programa The Voice no Uruguai

Marcelo se apresentou em uma edição especial que ocorre em cruzeiros no meio do oceano, chamada de The Voice of the Sea

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2024, 20:58:03 Editado em 16.03.2024, 21:11:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Marcelo Ferrette, de 30 anos, participou do reality show de música mais famoso do mundo, o The Voice, em uma edição especial que ocorre em cruzeiros no meio do oceano, chamada de The Voice of the Sea. Marcelo passou uma semana no cruzeiro, embarcando no último dia 9/3 e desembarcando neste sábado (16) em Santos.

continua após publicidade

O cantor contou que a aventura começou em Santos e durante a navegação ocorreu a seletiva, que contou com mais de 150 candidatos, sendo que sete seriam escolhidos para a semifinal. Nesta etapa, Marcelo cantou a música "More than Words" da banda Extreme.

Em outra fase, ele cantou a música "Every Breath You Take" da banda The Police. "Os três jurados viraram as cadeiras, foi incrível. Um dos jurados era o comandante do navio, chamado Marco, que era italiano, a outra jurada era uma cantora excepcional da Itália chamada Paola, e o outro jurado era o Anderson, cantor profissional e super exigente. Eu escolhi entrar na equipe dele (Anderson) por ele ser brasileiro", explicou.

continua após publicidade

A grande final aconteceu em meio ao oceano do Uruguai, com cerca de 3.000 pessoas a bordo, e Marcelo conquistou o segundo lugar.

"A semifinal aconteceu em meio ao oceano no Uruguai. Eu e o outro concorrente escolhemos a equipe do Anderson, e para a final o Anderson me escolheu. Foi um momento muito importante para mim, foi tudo muito legal. Havia um teatro no navio com cerca de 3.000 pessoas. Consegui ficar em segundo por poucos pontos de diferença no voto popular, mas mesmo assim para mim foi uma conquista muito importante, a experiência, o reconhecimento de toda a equipe, a banda incrível do navio, os jurados, e o público que também me incentivaram muito apesar de eu ter ficado em segundo, foi bem divido, e bem disputado”, comemorou o cantor.

Marcelo canta em uma banda em Apucarana chamada Reibrou, onde lançaram o primeiro álbum e o primeiro videoclipe, que foi gravado em cima do Palácio do Comércio e do Ginásio de Esportes Lagoão em Apucarana, no norte do Paraná. Ele também toca na noite com acústicos em bares, eventos fechados, aniversários, mas o foco é sempre no som autoral. "Nosso CD já foi transmitido em uma rádio em Los Angeles, na Colômbia e em algumas webrádios do Brasil, atualmente está no YouTube, mas estamos subindo para todas as plataformas digitais", disse.

continua após publicidade

O jovem cantor relatou que precisou superar alguns medos e muita ansiedade, mas que tudo valeu muito a pena. "Foi uma experiência incrível. Só havia eu e minha noiva de Apucarana no navio e mesmo assim a galera apoiou muito. Foi bem legal, quem torceu por mim torceu porque realmente gostou da performance. Estava com um pouco de medo, mas é uma cidade em alto mar, distrai bastante, mas a ansiedade de saber se iria me classificar, se iria conseguir, era muita. Quem me deu muita força, coragem e apoio foi minha noiva. Sem ela, não conseguiria nada disso com certeza," finalizou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense participa do programa The Voice no Uruguai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!