MAIS LIDAS
VER TODOS

boa ação

Apucaranense organiza festa para o Dia das Crianças e pede apoio

Moradora explica que realiza o evento todo ano pensando, principalmente, nas crianças de famílias carentes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2023, 20:40:28 Editado em 11.09.2023, 20:40:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora da Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana, está organizando uma festa para o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

continua após publicidade

Aline Aparecida Lavaria realiza o evento todo ano e promete muita diversão para as crianças do bairro, incluindo um 'bolão'. "Esse ano as famílias podem esperar um bolo de mais dois metros, que eu quero fazer um 'grandão', maior do que o do ano passado, muitos brinquedos, diversão, alegria, vai ser bem bacana", disse a organizadora.

-LEIA MAIS: Há três anos 'desaparecida', idosa é abordada pela PM em Apucarana

continua após publicidade

Segundo Aline, a festa é realizada por ela pensando, principalmente, nas crianças de famílias carentes. "É uma coisa que eu tirei de mim mesma, de estar ajudando as crianças, de dar um momento de felicidade, pelo menos uma vez no ano. Acho que é o mínimo que podemos fazer por elas. Ensinar as crianças a serem pessoas melhores, não só recebendo, mas dando ao próximo", explica.

Apesar da iniciativa, a moradora diz que precisa de apoio financeiro para conseguir realizar a festa. "Tudo é bem-vindo, ainda não tenho nada do bolo, por enquanto só tenho as salsichas do pão. Tudo que tiver em festa de criança e quiser doar, ajuda. Já aluguei os brinquedos [de festa], comprei alguns brinquedos [que serão entregues para as crianças]. Estou esperando cerca de 300 pessoas, ano passado deu umas 150, mas esse ano espero bem mais", conta Aline.

O evento será realizado em uma chácara, próximo da entrada da Vila Nova Ukrânia, a 50 metros do pontilhão. O contato para mais informações, ou colaborar com a preparação, é o (43) 9 9606-3210.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense organiza festa para o Dia das Crianças e pede apoio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!