MAIS LIDAS
VER TODOS

Queda

Apucaranense morre em queda ao tentar abrir portão

Na manhã deste domingo (29), equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Padre Severino Cerutti, em Apucarana. Segundo as informações, um homem estaria morto no int

Da Redação

·
Apucaranense morre em queda ao tentar abrir portão
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 12:33:02 Editado em 30.11.2020, 12:33:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste domingo (29), equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Padre Severino Cerutti, em Apucarana. Segundo as informações, um homem estaria morto no interior de sua moradia.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que, na noite do dia 28 de novembro, seu filho havia chegado em casa embriagado e não conseguiu abrir o portão, onde acabou caindo e batendo a cabeça. A mulher pediu ajuda para que pudessem levantar o homem. A vítima foi levada até a cama.

Pela manhã, a mãe notou que o filho estava frio e, então, chamou o Samu para prestar atendimento, porém nada pode ser feito. Foi constatado que o homem sofreu um traumatismo craniano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense morre em queda ao tentar abrir portão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!