Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Apucaranense morre após acidente e família autoriza doação de órgãos

Cleber William de Freitas, 42, morreu após queda de moto em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucaranense morre após acidente e família autoriza doação de órgãos
Autor Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cleber William de Freitas, de 42 anos, morreu na manhã desta terça-feira (1º) no Hospital da Providência, em Apucarana. Ele estava internado na UTI desde a madrugada de domingo (29), após sofrer uma queda de moto na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova.

- LEIA MAIS: Família pede orações para motociclista gravemente ferido em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. Segundo familiares, Cleber foi encontrado já com sinais de hipotermia e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado em estado grave ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos.

A informação da morte foi confirmada pelo irmão da vítima, Carlos Fernando de Freitas, conhecido como Piu. Muito emocionado, ele destacou que, mesmo diante da dor da perda, a família tomou a decisão de autorizar a doação de órgãos.

“Ele teve morte cerebral e, sim, a gente já autorizou a doação dos órgãos. Se Deus quiser, ele vai fazer a diferença na vida de oito ou nove pessoas que estão na fila esperando um coração, um fígado, um rim... Famílias que agora vão poder sair do sufoco. A gente saiu do sufoco porque ele foi descansar, e essas famílias estão no sufoco porque precisam de um órgão. Ele vai fazer a diferença. Foi um herói aqui embaixo, graças a Deus”, declarou Piu.

publicidade

Cleber trabalhava no setor de vestuário e era muito querido na cidade. Durante o período em que esteve internado, amigos e familiares organizaram uma corrente de orações por sua recuperação. Agora, a comoção dá lugar à solidariedade, com a doação dos órgãos, que pode salvar várias vidas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline