MAIS LIDAS
VER TODOS

NO TOPO

Apucaranense lidera em ranking da Federação Paranaense de Tênis

Neste último domingo (14) o apucaranense Leonardo Rocha de Oliveira assumiu a liderança no ranking na 4° Classe B, da Federação Paranaense de Tênis (FPT), ao ganhar o Torneio APT 500, realizado em Umuarama (PR), acumulando 250 pontos.Leonardo já vinha

Da Redação

·
Apucaranense lidera em ranking da Federação Paranaense de Tênis
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 13:11:13 Editado em 17.02.2021, 17:40:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste último domingo (14) o apucaranense Leonardo Rocha de Oliveira assumiu a liderança no ranking na 4° Classe B, da Federação Paranaense de Tênis (FPT), ao ganhar o Torneio APT 500, realizado em Umuarama (PR), acumulando 250 pontos.

continua após publicidade

Leonardo já vinha de uma conquista na semana anterior, quando foi campeão de um torneio em Maringá. Em Umuarama, o tenista venceu quatro partidas e chegou na final contra um atleta de Goioerê, levando a melhor por 2 sets a 0.

Após vencer as duas últimas competições, ele terá mais um desafio no próximo mês, entre os dias 10 e 14 de março, no Clube Chinês, em Curitiba, onde terá que enfrentar os melhores tenistas de todo o Paraná, valendo 1.000 pontos no ranking. A presença do apucaranense já está confirmada no torneio, que tenta defender sua liderança no ranking, em busca de mais uma conquista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense lidera em ranking da Federação Paranaense de Tênis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!