Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

'MILAGRE'

Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada

Foto por TNOnline
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A apucaranense Gabriella Zacarias que ficou gravemente ferida após capotar o carro na BR-369 segue hospitalizada. A recuperação da jovem é considerada um milagre. Ela quebrou os dois braços, a coluna, bateu muito forte a cabeça e foi entubada para o Hospital da Providência. 

Segundo a família, um milagre aconteceu. "Ela quebrou os dois braços e a coluna, mas graças a Deus, ele curou ela. A coluna dela voltou para o lugar, ela estava sedada desde sábado por conta da coluna, mas não precisou mais de cirurgia. Estão tirando o sedativo dela aos poucos.  O estado dela se encontra estável.  Só vai precisar realizar a cirurgia dos braços", informou familiares.

Foto: Reprodução
 

No carro, além de Gabriella estava o marido dela e um casal de amigos. CORREÇÃO: anteriormente o TNOline divulgou que Gabriella estava com o noivo e que ela estava conduzindo. Em contato com a família, foi apurado que na verdade Gabriella estava com o marido no banco de trás, que o outro casal estava na frente.

Ainda de acordo com a família, Gabriella e o marido foram ejetados. O motorista, quebrou o braço, está na casa dele, mas aguarda uma cirurgia, a outra moça que estava no passageiro, sofreu ferimentos, mas passa bem.  

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, PRF.


 







Foto por TNOnline
Foto por TNOnline
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.