Apucarana

Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada
fonte: TNOnline
Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada

A apucaranense Gabriella Zacarias que ficou gravemente ferida após capotar o carro na BR-369 segue hospitalizada. A recuperação da jovem é considerada um milagre. Ela quebrou os dois braços, a coluna, bateu muito forte a cabeça e foi entubada para o Hospital da Providência. 

continua após publicidade

Segundo a família, um milagre aconteceu. "Ela quebrou os dois braços e a coluna, mas graças a Deus, ele curou ela. A coluna dela voltou para o lugar, ela estava sedada desde sábado por conta da coluna, mas não precisou mais de cirurgia. Estão tirando o sedativo dela aos poucos.  O estado dela se encontra estável.  Só vai precisar realizar a cirurgia dos braços", informou familiares.

Apucaranense ferida em acidente na BR-369 segue hospitalizada fonte: Reprodução
continua após publicidade

No carro, além de Gabriella estava o marido dela e um casal de amigos. CORREÇÃO: anteriormente o TNOline divulgou que Gabriella estava com o noivo e que ela estava conduzindo. Em contato com a família, foi apurado que na verdade Gabriella estava com o marido no banco de trás, que o outro casal estava na frente.

Ainda de acordo com a família, Gabriella e o marido foram ejetados. O motorista, quebrou o braço, está na casa dele, mas aguarda uma cirurgia, a outra moça que estava no passageiro, sofreu ferimentos, mas passa bem.  

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, PRF.

continua após publicidade



continua após publicidade






Tags relacionadas: #acidente #Apucarana #jovem