MAIS LIDAS
VER TODOS

rally

Apucaranense está entre os vencedores da 2ª etapa do Transparaná

Romeu Eurich compete na Categoria Big Trail e ficou em terceiro lugar na etapa Umuarama/Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2024, 18:33:12 Editado em 13.02.2024, 20:39:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Romeu Eurich está entre os vencedores da segunda etapa do 30º Rally de Regularidade Transparaná cuja premiação ocorreu na noite desta terça-feira (13), no Espaço das Feiras, em Apucarana (PR). Eurich compete na Categoria Big Trail e ficou em terceiro lugar na etapa Umuarama/Apucarana. No primeiro dia de competição - trajeto Guaíra a Umuarama - o apucaranense ficou em primeiro lugar. Confira a lista de vencedores no fim da reportagem.

continua após publicidade
Apucaranense está entre os vencedores da 2ª etapa do Transparaná
Foto por Fernando Klein

O comboio que inclui pilotos e navegadores de todo o país segue agora para a terceira etapa Apucarana/Guarapuava nesta quarta-feira (14). O evento termina no sábado com chegada em Guaratuba. A premiação no Espaço das Feiras contou com a presença dos ex-pilotos de motocross Marco Antônio Usso e Eduardo Saçaki, de Apucarana, com muitos títulos na carreira.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Apucarana vai sediar etapa do 30º Rally Transparaná

RALLY

O trajeto envolve mais de 2 mil quilômetros em sete dias. O roteiro conta com sete grandes etapas e pelo menos 114 cidades envolvidas direta e indiretamente. A competição começou no domingo (11), quando mais de 300 veículos partiram de Guaíra, na divisa com o Paraguai, rumo a Guaratuba, no Litoral, que é ponto final da aventura.

A competição envolve pilotos de Rally 4x4, Trilha 4x4, Adventure e Motos. Todos vão realizar o mesmo percurso: Guaíra, Umuarama, Apucarana, Guarapuava, Castro, Curitiba e Guaratuba. A iniciativa conta com apoio do Jeep Club do Paraná, Federação Paranaense de Automobilismo, Federação Paranaense de Motociclismo, além de Itaipu Binacional, Copel, Sanepar e outros. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento.

continua após publicidade


Confira os vencedores da etapa Umuarama/Apucarana:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense está entre os vencedores da 2ª etapa do Transparaná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!