MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Apucaranense esfaqueado durante assalto continua internado

Salvador Aleixo Ramos de 54 anos que foi esfaqueado durante um assalto em Apucarana continua internado no Hospital da Providência. Ele foi atingido por dois golpes que perfuraram o pulmão. O homem afirmou que vai ser difícil esquecer o trauma. Salvador l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 12:34:16 Editado em 09.11.2020, 12:34:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Salvador Aleixo Ramos de 54 anos que foi esfaqueado durante um assalto em Apucarana continua internado no Hospital da Providência. Ele foi atingido por dois golpes que perfuraram o pulmão. O homem afirmou que vai ser difícil esquecer o trauma.

continua após publicidade

Salvador lembra que estava indo para casa, que ao passar a pé, em uma travessa que tem nos fundos do Estádio Olímpio Barreto, foi surpreendido por um ladrão. " Eu tinha passado o dia todo em casa, de noite resolvi ir na lanchonete que sempre vou, quando estava voltando para casa, perto das 23h, pela travessa, esse homem se aproximou e me empurrou, eu reagi, então ele me golpeou. Eu já cai no chão machucado e ele disse que iria me matar", lembra Salvador.

O apucaranense conta que o ladrão fugiu levando a carteira dele que tinha documentos pessoais e cerca de R$250. Mesmo ferido, ele conseguiu voltar na lanchonete e pediu por ajuda. "Eu estava sangrando muito, consegui forças, levantei e fui até a lanchonete pedir por ajuda, todos ficaram assustados, chamaram a PM e o socorro", disse.

continua após publicidade

Salvador continua internado no Hospital da Providência e se recupera com a ajuda de um dreno. "Eu senti muita dor nossa, agora estou melhor, na terça-feira (10) vou fazer um raio x, para ver como está o dreno e ver os próximos passos da minha recuperação. Eu não sei quem me roubou, estava muito escuro, só lembro que era um homem magro. Espero que ele seja preso", finaliza.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas o assaltante não foi encontrado. O setor de furtos e roubos da Polícia Civil, vai investigar o caso.

Apucaranense esfaqueado durante assalto continua internado
Foto por Reprodução
(Salvador se recupera no Hospital)


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense esfaqueado durante assalto continua internado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!