Apucaranense esfaqueado durante assalto continua internado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Apucaranense esfaqueado durante assalto continua internado

Foto por Arquivo TNOline
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Salvador Aleixo Ramos de 54 anos que foi esfaqueado durante um assalto em Apucarana continua internado no Hospital da Providência. Ele foi atingido por dois golpes que perfuraram o pulmão. O homem afirmou que vai ser difícil esquecer o trauma. 

Salvador lembra que estava indo para casa, que ao passar a pé, em uma travessa que tem nos fundos do Estádio Olímpio Barreto, foi surpreendido por um ladrão. " Eu tinha passado o dia todo em casa, de noite resolvi ir na lanchonete que sempre vou, quando estava voltando para casa, perto das 23h, pela travessa, esse homem se aproximou e me empurrou, eu reagi, então ele me golpeou. Eu já cai no chão machucado e ele disse que iria me matar", lembra Salvador.

O apucaranense conta que o ladrão fugiu levando a carteira dele que tinha documentos pessoais e cerca de R$250. Mesmo ferido, ele conseguiu voltar na lanchonete e pediu por ajuda. "Eu estava sangrando muito, consegui forças, levantei e fui até a lanchonete pedir por ajuda, todos ficaram assustados, chamaram a PM e o socorro", disse.

Salvador continua internado no Hospital da Providência e se recupera com a ajuda de um dreno. "Eu senti muita dor nossa, agora estou melhor, na terça-feira (10)  vou fazer um raio x, para ver como está o dreno e ver os próximos passos da minha recuperação. Eu não sei quem me roubou, estava muito escuro, só lembro que era um homem magro. Espero que ele seja preso", finaliza.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas o assaltante não foi encontrado. O setor de furtos e roubos da Polícia Civil, vai investigar o caso. 

Foto: Reprodução
 (Salvador se recupera no Hospital) 


Foto por Arquivo TNOline
Foto por Arquivo TNOline
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense esfaqueado durante assalto continua internado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.