MAIS LIDAS
VER TODOS

FOI PRESO

Apucaranense encontra homem pelado em sua cama

A equipe Rocam, da Polícia Militar (PM) de Apucarana, foi chamada na tarde desta quarta-feira (2), para atender um caso de importunação sexual

Da Redação

·
Apucaranense encontra homem pelado em sua cama
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 20:17:13 Editado em 02.02.2022, 20:17:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe Rocam, da Polícia Militar (PM) de Apucarana, foi chamada na tarde desta quarta-feira (2), para atender um caso de importunação sexual no Parque Industrial Norte. Uma mulher, que estava com o filho, uma criança de dois anos, ao chegar na casa dela, encontrou um homem pelado, deitado na cama. Ele foi preso.

continua após publicidade

A mulher contou que o tio do marido dela mora nos fundos de sua casa e que há seis meses vem apresentando comportamento inadequado, como ficar pelado e passando a mão em suas partes íntimas.

Nesta quarta, ao retornar do mercado, encontrou o homem sem roupa, deitado em sua cama. Ela pediu para ele vestir a roupa e deixar a casa, porém, ele não aceitou e ficou andando pelado pela residência, na frente dela e do filho.

continua após publicidade

A mulher ainda disse que somente quando ligou no 190 o homem vestiu a roupa, ela tirou uma foto dele nu, para comprovar a importunação sexual. A equipe da Rocam chegou rapidamente, os policiais informaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem, de 57 anos, foi preso e levado para a delegacia. O caso será investigado.


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense encontra homem pelado em sua cama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!