Apucarana

Apucaranense encontra homem pelado em sua cama

A equipe Rocam, da Polícia Militar (PM) de Apucarana, foi chamada na tarde desta quarta-feira (2), para atender um caso de importunação sexual

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense encontra homem pelado em sua cama
fonte: TNOnline

A equipe Rocam, da Polícia Militar (PM) de Apucarana, foi chamada na tarde desta quarta-feira (2), para atender um caso de importunação sexual no Parque Industrial Norte. Uma mulher, que estava com o filho, uma criança de dois anos, ao chegar na casa dela, encontrou um homem pelado, deitado na cama. Ele foi preso.

continua após publicidade

A mulher contou que o tio do marido dela mora nos fundos de sua casa e que há seis meses vem apresentando comportamento inadequado, como ficar pelado e passando a mão em suas partes íntimas.

Nesta quarta, ao retornar do mercado, encontrou o homem sem roupa, deitado em sua cama. Ela pediu para ele vestir a roupa e deixar a casa, porém, ele não aceitou e ficou andando pelado pela residência, na frente dela e do filho. 

continua após publicidade

A mulher ainda disse que somente quando ligou no 190 o homem vestiu a roupa, ela tirou uma foto dele nu, para comprovar a importunação sexual. A equipe da Rocam chegou rapidamente, os policiais informaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem, de 57 anos, foi preso e levado para a delegacia. O caso será investigado. 


continua após publicidade



Tags relacionadas: #Apucarana #PMPR #segurança