Apucarana

Apucaranense é vice-campeão nacional no jiu-jitsu

O atleta sofreu recentemente uma lesão no joelho e mesmo assim conseguiu ir longe na competição

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Hilário Caldeira Neto, de kimono preto, em 2º lugar no pódio
Hilário Caldeira Neto, de kimono preto, em 2º lugar no pódio

Hilário Caldeira Neto, de 37 anos, morador de Apucarana, conseguiu a segunda colocação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A conquista aconteceu no último dia 11, no Ginásio José Correa, em Barueri, interior de São Paulo.

continua após publicidade

O atleta sofreu recentemente uma lesão no joelho e mesmo assim conseguiu ir longe na competição. “Foram meses de treino e preparação, onde tive uma lesão no joelho três meses antes, mesmo fazendo tratamento não parei de treinar. Só tenho a agradecer o mestre Bigato, um cara campeão no jiu-jitsu que através do seu excelente trabalho comigo, consegui me sagrar vice-campeão num dos maiores campeonatos de jiu-jitsu do mundo”, disse Hilário.

O apucaranense disputou nas categorias Master 2 (35 a 40 anos) e Pluma (peso até 64kg). O campeão do torneio foi Ricardo Brito, se mantendo na liderança do ranking, seguido pelo Hilário.

continua após publicidade

O morador de Apucarana já tem grandes conquistas na modalidade. No ano passado, foi campeão estadual em Curitiba, nacional no Rio de Janeiro e mundial em Ibirapuera-SP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Apucarana #ESPORTES