MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucaranense é sorteada e ganha livro "São Miguel Arcanjo"

A apucaranense Magda de Olyveira, moradora do Núcleo Habitacional Castelo Branco, participou de sorteio no Facebook, do TNOnline, e ganhou o livro "São Miguel Arcanjo - Anjo da luz divina e Destruidor das Trevas", da escritora Lílian Marçal de Oliveira. "

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 11:52:50 Editado em 19.05.2021, 11:55:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apucaranense Magda de Olyveira, moradora do Núcleo Habitacional Castelo Branco, participou de sorteio no Facebook, do TNOnline, e ganhou o livro "São Miguel Arcanjo - Anjo da luz divina e Destruidor das Trevas", da escritora Lílian Marçal de Oliveira. "Fiquei muito feliz em receber este presente. Eu amei", comemora.

continua após publicidade

A estudiosa Lílian, que também assina o blog e a coluna Fluidos Positivos, agradeceu o carinho da seguidora do TNOnline. "Agradeço a todos que participaram desse evento, principalmente você, Magda, que ganhou meu livro. Que os anjos e São Miguel Arcanjo te protejam", escreveu para Magda.

Sinopse do livro

continua após publicidade

No livro São Miguel Arcanjo - Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas foram registrados fatos relevantes em que o Arcanjo Miguel aparece como mediador da humanidade e das nações. Miguel, junto a milhares de Seres Angelicais é incansável no quesito de mostrar a toda a criatura da terra a prática do bem para a evolução espiritual. Outro fato focado neste livro é a luta épica do Arcanjo Miguel e o decaído Lúcifer, que há séculos vem querendo derrubar a "palavra" do Mestre Jesus.

Há também relatos do Padre Pio, São Tomás de Aquino, Papa Leão XIII e do Papa Francisco. Sem contar vários locais em que Miguel deixou sua energia. Inclusive, no Monte Gargano, sendo o único Santuário edificado e abençoado pelo próprio arcanjo. Além disso, o livro traz informações sobre a linha misteriosa que une os sete mosteiros e santuários onde a energia de Miguel se faz presente.

A escritora fez questão de reunir orações e o poderoso Rosário de São Miguel Arcanjo. Vale a pena conferir mais uma obra da pesquisadora e escritora paranaense Lílian Marçal de Oliveira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é sorteada e ganha livro "São Miguel Arcanjo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!