MAIS LIDAS
VER TODOS

Litoral Paranaense

Apucaranense é selecionado para o Projeto Verão Consciente

O estagiário de turismo da Prefeitura de Apucarana, Carlos Eduardo Bisca de Freitas, foi selecionado pelo governo do Estado para participar do Projeto Verão Consciente. No período de 4 a 31 de janeiro, Freitas integrará uma equipe de 63 pessoas que va

Da Redação

·
Apucaranense é selecionado para o Projeto Verão Consciente
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 11:50:07 Editado em 23.12.2020, 11:49:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O estagiário de turismo da Prefeitura de Apucarana, Carlos Eduardo Bisca de Freitas, foi selecionado pelo governo do Estado para participar do Projeto Verão Consciente. No período de 4 a 31 de janeiro, Freitas integrará uma equipe de 63 pessoas que vai fazer a conscientização sobre o uso de máscaras e o distanciamento nas praias do Litoral Paranaense.

continua após publicidade

Formado em turismo pela Unespar, Freitas trabalha há três anos na Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur). “Atuo como guia em passeios pedagógicos e no planejamento de atividades culturais”, resume Freitas.

O apucaranense foi destacado para trabalhar nas praias de Ipanema e Sangri-lá. O Projeto Verão Consciente é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo. “Ficamos muito felizes que ele tenha sido uma das 63 pessoas que foram selecionadas através do edital de credenciamento, o que representará uma oportunidade para ganhar experiência e , ao mesmo tempo, uma forma de contribuir no enfrentamento do coronavírus”, pontua Mario Felipe, coordenador de turismo da Promatur.

continua após publicidade

Além da remuneração pelos serviços prestados no período, a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo vai custear as despesas de alimentação dos participantes (café da manhã, almoço, lanche e jantar) e a hospedagem (alojamento). Os selecionados atenderão os turistas de terça-feira a domingo, com carga horária diária de 8 horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é selecionado para o Projeto Verão Consciente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!