Mais lidas

    Apucarana

    Litoral Paranaense

    Apucaranense é selecionado para o Projeto Verão Consciente

    Apucaranense é selecionado para o Projeto Verão Consciente
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 11:50:07 Editado em 23.12.2020, 11:49:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O estagiário de turismo da Prefeitura de Apucarana, Carlos Eduardo Bisca de Freitas, foi selecionado pelo governo do Estado para participar do Projeto Verão Consciente. No período de 4 a 31 de janeiro, Freitas integrará uma equipe de 63 pessoas que vai fazer a conscientização sobre o uso de máscaras e o distanciamento nas praias do Litoral Paranaense.

    Formado em turismo pela Unespar, Freitas trabalha há três anos na Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística  de Apucarana (Promatur). “Atuo como guia em passeios pedagógicos e no planejamento de atividades culturais”, resume Freitas.

    O apucaranense foi destacado para trabalhar nas praias de Ipanema e Sangri-lá. O Projeto Verão Consciente é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo. “Ficamos muito felizes que ele tenha sido uma das 63 pessoas que foram selecionadas através do edital de credenciamento, o que representará uma oportunidade para ganhar experiência e , ao mesmo tempo, uma forma de contribuir no enfrentamento do coronavírus”, pontua Mario Felipe, coordenador de turismo da Promatur.

    Além da remuneração pelos serviços prestados no período, a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo vai custear as despesas de alimentação dos participantes (café da manhã, almoço, lanche e jantar) e a hospedagem (alojamento). Os selecionados atenderão os turistas de terça-feira a domingo, com carga horária diária de 8 horas.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é selecionado para o Projeto Verão Consciente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.