Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Apucaranense é mais uma vitima fatal da covid-19

    Apucaranense é mais uma vitima fatal da covid-19
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 14:38:29 Editado em 06.04.2021, 16:14:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (6), a morte de Luiz Antônio Matiuzzi, de 74 anos, de Apucarana, gerou comoção nas redes sociais entre familiares e amigos.

    Segundo informações publicadas nas redes sociais, Matiuzzi foi mais uma vítima fatal da Covid-19.  Ele não resistiu às complicações causadas pela doença. Ele era bastante conhecido, era funcionário aposentado do Banco do Brasil. 

    Não haverá velório. O sepultamento será nesta terça-feira às 16:30h no cemitério Cristo Rei.

    Nas redes sociais amigos lamentam a morte de Luiz:

    “Aí meu amigo.... Por essa eu confesso que não esperava! Não esperava que fosse nos abandonar tão cedo, sem que ao menos pudesse dizer adeus😭 um homem de coração generoso, amigo, parceiro, conselheiro, enfim... Só tenho coisas boas a dizer sobre vc, só nos restará boas lembranças e a saudade que será eterna! Que Deus esteja com vc, te receba aí nos braços! ”

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é mais uma vitima fatal da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.