MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

Apucaranense é convocado pela Seleção Brasileira Sub-15

O atleta gremista participará da preparação para o Sul-Americano 2021.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2021, 14:34:36 Editado em 07.07.2021, 14:34:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atleta do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o apucaranense Alyson Edward Franco da Rocha dos Santos foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-15 nesta terça-feira (6). O jovem e outros 25 jogadores integram o time na próxima semana, entre os dias 13 e 22 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a preparação para o Sul-Americano 2021.

continua após publicidade

Desde os nove anos de idade atuando no time gremista, há seis morando em Porto Alegre, o atleta de Apucarana, de 15 anos, também se destaca em seu clube, onde disputa campeonatos em duas categorias acima de sua, no sub-17.

O pai de Alysson, Magno Costa dos Santos, o ‘Maguinho’, conta que a família está muito animada com a primeira convocação do filho. “É uma felicidade imensa não só dele como da gente. Já faz quase sete anos que estamos no Grêmio (RS), sempre lutando e devagarinho está conquistando o espaço dele”, comemorou.

continua após publicidade

A competição sul-americana está prevista para acontecer no mês de setembro de 2021. Antes, ainda precisa acontecer uma outra nova convocação, feita pelo treinador Dudu Patetuci, com os atletas que mais se destacaram durante as preparações que a seleção sub-15 está realizando.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é convocado pela Seleção Brasileira Sub-15"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!