MAIS LIDAS
VER TODOS

Importunação

Apucaranense é assediada com a filha de 1 ano no colo

A mulher procurou a PM de Apucarana na noite desta segunda-feira (11)

Da Redação

·
Apucaranense é assediada com a filha de 1 ano no colo
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 07:57:59 Editado em 12.04.2022, 12:57:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora do Jardim América, em Apucarana, procurou a Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (11), para denunciar uma importunação sexual. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas.

continua após publicidade

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher estaria retornando de uma consulta médica com a filha de 1 ano de idade, quando foi abordada por um jovem todo de preto, na Avenida América, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

O indivíduo estava do outro lado da via em que a vítima e criança se encontravam, quando atravessou a Avenida, agarrou-a pelo braço e passou a mão em sua bunda e partes íntimas. A mulher começou a gritar e conseguiu se soltar do homem.

continua após publicidade

De acordo com informações da PM, a vítima correu em direção à sua residência com a filha no colo, e até mesmo arrancou os sapatos para conseguir fugir com mais agilidade.

Após acionada pela vítima, viaturas da Polícia Militar fizeram patrulhamento na região em busca do indivíduo, mas não localizaram o elemento.

A PM ainda orienta que, caso seja necessário trafegar à noite, que procure um acompanhante e evite mexer no celular, pois casos como esse vem se tornando costumeiros em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense é assediada com a filha de 1 ano no colo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!