MAIS LIDAS
VER TODOS

em paranaguá

Apucaranense disputa a Copa do Mundo de Futsal Sub-21

Emprestado pelo Apucarana Futsal ao Rio Branco, atleta já entrou em quadra contra o Barcelona-ESP e o Toronto-CAN

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2023, 19:02:11 Editado em 18.05.2023, 19:11:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atleta do Apucarana Futsal, Lucas Hirose, 20 anos, está emprestado ao Rio Branco Futsal, de Paranaguá, e disputa a Copa do Mundo de Futsal Sub-21. O jogador, que atua como ala e fixo, já disputou duas partidas na competição, contra o Barcelona (Espanha), atual campeão, e o Toronto (Canadá).

continua após publicidade

O apucaranense fará seu terceiro confronto pela fase de grupos do campeonato nesta sexta-feira (19), contra o New York Ecuador (Estados Unidos), às 20h. O último jogo da fase inicial será contra o Magnus Futsal (Brasil), no sábado (20), também às 20h. Os times se encontram no Grupo A.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal vence Missal e soma 13 pontos na Série Prata

continua após publicidade

"Estou muito feliz em disputar esta competição, uma das mais fortes da categoria. E confrontar equipes como o Barcelona é de uma experiência e privilégio enorme. Agradeço a liberação do Apucarana Futsal para a disputa desse campeonato e de todo o apoio e torcida que estou recebendo da nossa cidade", disse Lucas.

Assim como em 2022, quando milhares de pessoas se reuniram na Arena Albertina Salmon, o mundial tem Paranaguá, litoral do Estado, novamente como sede. As equipes nacionais na disputa são Rio Branco Futsal (Paranaguá), JEC/KRONA (Santa Catarina), Magnus Futsal (Sorocaba), Criciúma Futsal (Santa Catarina).

Os times internacionais são Barcelona (Espanha), campeão mundial da edição de 2022, Palma Futsal (Espanha), Hakoah (Austrália), Alma Futsal (Japão), Pacífico Futsal (Argentina), New York Equador (EUA), Torpedo Futsal (Rússia), Atlas Futsal (Colômbia), Olímpia Futsal (Paraguai), Pinocho (Argentina) e Futsal Club Toronto (Canadá).

O Rio Branco soma três pontos no torneio, após derrota por 5 a 1 contra o Barcelona e vitória diante do Toronto pelo placar de 8 a 3. Os jogos são transmitidos ao vivo pelo canal Mundo do Futsal, no YouTube. A fase mata-mata terá transmissão do SporTV.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense disputa a Copa do Mundo de Futsal Sub-21"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!