Apucarana

Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social
Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social

Um rapaz de 28 anos deve responder por injúria após postagens no Facebook contra a Polícia Militar (PM) de Apucarana. Na publicação o jovem ainda teria realizado apologia ao crime. Uma equipe foi até a casa do rapaz no Jardim Aeroporto. 

continua após publicidade

Conforme a PM, no dia 29,  após notícia vinculada na página do Facebook do site TNOnline, foram constatados alguns comentários ofensivos e pejorativos na referida rede social contra policiais que atuam no município, a qual ofendia também membros políticos da cidade.

Além disso, segundo a polícia, o homem realizou apologia ao crime, ao incitar que outras pessoas colocassem fogo em um outdoor com referências políticas. Confira a postagem:

continua após publicidade

Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social fonte: Reprodução

A reportagem era sobre a pichação de um outdoor com a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro que foi fixado na entrada no Núcleo Afonso Camargo em Apucarana

A PM então informou que foi verificando o perfil do autor e observou ser frequente essas ações, onde em outra postagem o rapaz chama os policiais de “bunda mole”, devido à prisão de um homem por violência doméstica.

continua após publicidade

Diante dos fatos, através de informações existentes na própria rede social, foi possível identificar o proprietário do perfil bem como o endereço de sua residência. Uma equipe foi até a casa, a mãe do rapaz atendeu e fez contato com o filho. 

O rapaz foi até a casa e confirmou ter sido o autor das postagens. A PM então informou que ele seria levado ao  cartório do 10º BPM, para a lavratura do TCIP pelo crime de injuria e apologia.

Tags relacionadas: #Apucarana #Ofensa