MAIS LIDAS
VER TODOS

FACEBOOK

Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social

Um rapaz de 28 anos deve responder por injúria após postagens no Facebook contra a Polícia Militar (PM) de Apucarana. Na publicação o jovem ainda teria realizado apologia ao crime. Uma equipe foi até a casa do rapaz no Jardim Aeroporto. Conforme a PM, no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 09:08:57 Editado em 31.07.2020, 09:08:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 28 anos deve responder por injúria após postagens no Facebook contra a Polícia Militar (PM) de Apucarana. Na publicação o jovem ainda teria realizado apologia ao crime. Uma equipe foi até a casa do rapaz no Jardim Aeroporto.

continua após publicidade

Conforme a PM, no dia 29, após notícia vinculada na página do Facebook do site TNOnline, foram constatados alguns comentários ofensivos e pejorativos na referida rede social contra policiais que atuam no município, a qual ofendia também membros políticos da cidade.

Além disso, segundo a polícia, o homem realizou apologia ao crime, ao incitar que outras pessoas colocassem fogo em um outdoor com referências políticas. Confira a postagem:

continua após publicidade
Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social
Foto por Reprodução

A reportagem era sobre a pichação de um outdoor com a imagem do presidente Jair Messias Bolsonaro que foi fixado na entrada no Núcleo Afonso Camargo em Apucarana

A PM então informou que foi verificando o perfil do autor e observou ser frequente essas ações, onde em outra postagem o rapaz chama os policiais de “bunda mole”, devido à prisão de um homem por violência doméstica.

continua após publicidade

Diante dos fatos, através de informações existentes na própria rede social, foi possível identificar o proprietário do perfil bem como o endereço de sua residência. Uma equipe foi até a casa, a mãe do rapaz atendeu e fez contato com o filho.

O rapaz foi até a casa e confirmou ter sido o autor das postagens. A PM então informou que ele seria levado ao cartório do 10º BPM, para a lavratura do TCIP pelo crime de injuria e apologia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense deve responder por injúria após falar mal da PM em rede social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!