MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Apucaranense de 34 anos morre de covid e deixa dois filhos

Juliana Grossi Ferdinandi estava internada, mas não resistiu às complicações geradas pela doença

Da Redação

·
Apucaranense de 34 anos morre de covid e deixa dois filhos
Icone Camera Foto por Reprodução Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2021, 11:43:33 Editado em 24.07.2021, 11:43:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (24), familiares e amigos da apucaranense Juliana Grossi Ferdinandi, de 34 anos, lamentam sua morte. A apucaranense estava internada no Hospital da Providência e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

continua após publicidade

Ela era casada com Marcelo Domingues e deixa dois filhos Gabriel e Júlia. Juliana era nora do radialista Ciro Domingues. Conforme informações da família, não haverá velório e o corpo segue para Londrina, onde será cremado.

Nota de pesar

continua após publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, manifestam pesar pelo falecimento da Juliana Grossi Ferdinandi, 34 anos, ocorrido neste sábado.

"Recebemos com tristeza a noticia do falecimento da Juliana Ferdinandi, nora do nosso amigo, Ciro Domingues. Em meu nome e, também em nome de todos os vereadores, vereadora e servidores da Câmara Municipal de Apucarana e, do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, expressamos as sinceras condolências à família e amigos, salientando que seu exemplo de dedicação a família ficará como lembrança para todos. Pedimos a Deus o conforto aos seus familiares e amigos nesse momento de consternação, desejando-lhes forças para superar irreparável perda".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense de 34 anos morre de covid e deixa dois filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!