Mais lidas

    Apucarana

    Recuperação

    Apucaranense comemora recuperação da Covid-19

    Apucaranense comemora recuperação da Covid-19
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 14.04.2021, 10:39:36 Editado em 14.04.2021, 10:46:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 12 dias internada na ala da covid do Hospital da Providência, a apucaranense de coração Creusa Cavalcanti, de 63 anos, venceu a luta contra a Covid-19 há cerca de um mês. "Achei que era apenas uma gripe no começo, mas depois foi piorando", conta a funcionária pública federal aposentada, que nasceu no Rio Bom.

    Ela explica que logo depois do Carnaval em casa começou a tossir e teve um dia febre. "Achei que era apenas gripe e tomei alguns chás. Porém, uma amiga que tive contato, me disse que tinha testado positivo para a covid. No dia seguinte, quando fui fazer o exame, entrei no carro e comecei a vomitar. Perdi o sentido e uma de minhas filhas me levou direto hospital", recorda. 

    No local, foi realizada a tomografia dos pulmões, que constatou que um dos órgãos estava com 40% prejudicado por conta da doença. "Foram dias difíceis. Fiquei no oxigênio e muita injeção. Não comia, vomitava e diarreia, além de ver muitas pessoas sofrendo perto de mim na ala da covid", acrescenta.

    Após um mês, Creusa ainda se sente cansada, mas aos poucos, vem se recuperando. "Graças a Deus estou me recuperando cada dia mais", comemora. 

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense comemora recuperação da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.