MAIS LIDAS
VER TODOS

Aedes aegypti

Apucaranense com chikungunya deixa alerta; assista

Apucarana é a cidade do Paraná com mais casos de chikungunya De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) o município está com 22 casos, dos 29 de chikungunya do Paraná, o que representa 75,86%.O Secretário de Saúde de Apucarana,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 17:30:22 Editado em 22.04.2021, 17:30:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana é a cidade do Paraná com mais casos de chikungunya De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) o município está com 22 casos, dos 29 de chikungunya do Paraná, o que representa 75,86%.

continua após publicidade

O Secretário de Saúde de Apucarana, Roberto Kaneta falou sobre ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e das tentativas de controle da incidência dos casos de Chikungunya.

A reportagem do TNOnline conversou com uma moradora de 40 anos que está em casa, com dificuldades para cuidar da filha pequena de apenas um ano e até para ficar em pé. Ela está de atestado médico que pode se estender para vários meses em decorrência da doença.

continua após publicidade

Na mesma comunidade, na rua ao lado dela o aposentado José Alves, de 82 anos está preocupado e reclama do mato e água parada na região.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense com chikungunya deixa alerta; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!