Mais lidas

    Apucarana

    Aedes aegypti

    Apucaranense com chikungunya deixa alerta; assista

    Escrito por Cezar Neves
    Publicado em 22.04.2021, 17:30:22 Editado em 22.04.2021, 17:30:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana é a cidade do Paraná com mais casos de chikungunya De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) o município está com 22 casos, dos 29 de chikungunya do Paraná, o que representa 75,86%.

    O Secretário de Saúde de Apucarana, Roberto Kaneta falou sobre ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e das tentativas de controle da incidência dos casos de Chikungunya. 

    A reportagem do TNOnline conversou com uma moradora de 40 anos que está em casa, com dificuldades para cuidar da filha pequena de apenas um ano e até para ficar em pé. Ela está de atestado médico que pode se estender para vários meses em decorrência da doença.

    Na mesma comunidade, na rua ao lado dela o aposentado José Alves, de 82 anos está preocupado e reclama do mato e água parada na região.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense com chikungunya deixa alerta; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.