MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade

Apucaranense busca por emprego na Agência do Trabalhador

O apucaranense Marcos Roberto Estevam, de 32 anos, foi até a Agência do Trabalhador em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Ele levou o currículo, a carteira de trabalho e está confiante. “É muito difícil ficar sem emprego, estou tentando uma oportun

Da Redação

·
Apucaranense busca por emprego na Agência do Trabalhador
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 07:24:19 Editado em 17.02.2021, 07:25:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Marcos Roberto Estevam, de 32 anos, foi até a Agência do Trabalhador em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

continua após publicidade

Ele levou o currículo, a carteira de trabalho e está confiante. “É muito difícil ficar sem emprego, estou tentando uma oportunidade de serviço, auxiliar de expedição, carga e descarga de caminhão, qualquer tipo de serviço, estou precisando. A gente tem que entender que não podemos ter o que quer, tem que aceitar o que está disponível no mercado. Estou confiante, já levei currículo em várias empresas, estou aguardando”, disse.

Todos os dias diversas pessoas recorrem à Agência do Trabalhador de Apucarana em busca de uma oportunidade de emprego. O novo chefe da agência Neno Leiroz faz uma avaliação de seus primeiros 30 dias à frente do local. "A gente faz esse acompanhamento de perto e tento me colocar bem próximo à pessoa para poder conseguir auxiliar da melhor maneira possível. Nesse período que estou aqui, vivenciei bastante 'coisa'. Muita experiência", explica.

continua após publicidade

Devido à pandemia do coronavírus, a equipe da agência pede que as pessoas façam um agendamento através do telefone (43) 3423-1376 para que não haja aglomeração e não coloque em risco o bem-estar dos trabalhadores que procuram um novo emprego.

Para contratar o Marcos, citado no começo da matéria, basta entrar em contato pelo telefone: (73) 99903-0637.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense busca por emprego na Agência do Trabalhador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!