Mais lidas

    Apucarana

    Oportunidade

    Apucaranense busca por emprego na Agência do Trabalhador

    Apucaranense busca por emprego na Agência do Trabalhador
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 07:24:19 Editado em 17.02.2021, 07:25:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O apucaranense Marcos Roberto Estevam, de 32 anos, foi até a Agência do Trabalhador em busca de uma vaga no mercado de trabalho. 

    Ele levou o currículo, a carteira de trabalho e está confiante. “É muito difícil ficar sem emprego, estou tentando uma oportunidade de serviço, auxiliar de expedição, carga e descarga de caminhão, qualquer tipo de serviço, estou precisando. A gente tem que entender que não podemos ter o que quer, tem que aceitar o que está disponível no mercado. Estou confiante, já levei currículo em várias empresas, estou aguardando”, disse.

    Todos os dias diversas pessoas recorrem à Agência do Trabalhador de Apucarana em busca de uma oportunidade de emprego. O novo chefe da agência Neno Leiroz faz uma avaliação de seus primeiros 30 dias à frente do local. "A gente faz esse acompanhamento de perto e tento me colocar bem próximo à pessoa para poder conseguir auxiliar da melhor maneira possível. Nesse período que estou aqui, vivenciei bastante 'coisa'. Muita experiência", explica. 

    Devido à pandemia do coronavírus, a equipe da agência pede que as pessoas façam um agendamento através do telefone (43) 3423-1376 para que não haja aglomeração e não coloque em risco o bem-estar dos trabalhadores que procuram um novo emprego. 

    Para contratar o Marcos, citado no começo da matéria, basta entrar em contato pelo telefone: (73) 99903-0637. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense busca por emprego na Agência do Trabalhador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.