Apucarana

Apucarana vence Maringá faltando segundos para apito final

Equipe venceu duas partidas neste final de semana.

Da Redação ·

A equipe masculina do Sicoob Danês Apucarana venceu as duas partidas disputadas neste final de semana, pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Ambas aconteceram no Ginásio Áureo Caixote.

continua após publicidade

O primeiro jogo aconteceu no sábado (21), pela 17ª rodada, contra o Seleto Maringá. O confronto foi emocionante até o fim. As equipes empatavam por 1 a 1 quando o segundo gol do time apucaranense aconteceu faltando apenas 3,8 segundos para acabar o jogo. Gabriel Carioca e Mateus Cabo marcaram para o Apucarana Futsal, enquanto Caio Davi descontou para o clube maringaense.

Já na partida deste domingo (22), o Apucarana teve mais sossego. Contra o Fazenda Futsal, pela 15ª rodada do campeonato, os apucaranenses ganharam pelo placar de 5 a 2 e, com isso, avançaram para a quarta posição na tabela de classificação, com 27 pontos.

continua após publicidade

O Maringá ficou na sexta colocação, com 24 pontos, e o já rebaixado Fazenda Futsal permaneceu na lanterna, com apenas quatro pontos somados.

A próxima e última partida da primeira fase da Série Prata para o Apucarana Futsal será contra o líder Guarapuava, no sábado, dia 28 de agosto, às 17 horas.