Apucarana

Apucarana vai iniciar participação no Paraná Bom de Bola

Neste sábado, às 10h20, no Estádio João Lunardelli, o time de Apucarana vai encarar Mauá da Serra

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana vai iniciar participação no Paraná Bom de Bola
Apucarana vai iniciar participação no Paraná Bom de Bola

As equipes masculinas de futebol de Apucarana nas categorias sub-16 e master fazem neste final de semana (dias 18 e 19 de setembro), as suas estreias na fase regional do Paraná Bom de Bola, em competição que está ocorrendo em Porecatu.

continua após publicidade

Neste sábado, às 10h20, no Estádio João Lunardelli, o time de Apucarana vai encarar Mauá da Serra pela categoria sub-16. No dia seguinte, às 8h45, na mesma praça esportiva, Apucarana joga contra Rolândia na categoria master.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, deseja sucesso para o futebol da cidade nessa competição. “Na semana passada tivemos as estreias do futsal, handebol e vôlei nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos do Paraná. Agora a nossa torcida é pelos times de futebol do município que tem tradição nos Jogos Oficiais do Estado, inclusive tendo a conquista de títulos. O prefeito Junior da Femac que tem dado todo apoio ao esporte da cidade também está confiante e torce para bons resultados no próximo final de semana”, destaca Grillo.

continua após publicidade

A equipe de futebol sub-16 de Apucarana, coordenada por Paulo Kisner e treinada por Paulo Leite, está no Grupo B, juntamente com Mauá da Serra e Guaraci. Como preparação para o Bom de Bola, o time realizou três amistosos. Foram dois empates com o Gera (1 a 1 e 0 a 0) e venceu Arapongas por 3 a 2.

A equipe conta com os atletas Andhoni, André, Carlos Henrique, Carlos Caique, Eber, Eduardo, Gabriel Lima, Gabriel Souza, Guilherme Lima, Guilherme Reis, Guilherme Gonçalves, Iago, João Gabriel, João Pedro, Kauan Oliveira, Kauan Rizo, Kauan Martir, Lucas, Gustavo, Renato, Vinicius Souza e Vinicius Dolfini.

O time de Apucarana é formado por jogadores que atuam pelas agremiações do Colégio São José, Gera, Projeto Gol na Vida, Wolves Soccer e P.A.

continua após publicidade

Já o time master de Apucarana tem o comando técnico de Emerson Tejada e disputou apenas um amistoso visando à competição que vem acontecendo em Porecatu, derrotando Marilândia do Sul por 3 a 0. A equipe está no Grupo B, com Rolândia e Arapongas. Na primeira rodada, realizada no dia 5 de setembro, Arapongas venceu Rolândia por 1 a 0.

Estão inscritos os jogadores Edson Ribas, Borracha, Carlinhos, Chicão, Garça, Carlos Eduardo, Alemão, Adriano Vituri, Marcão, Joãozinho Paulista, Júlio, Celsinho, Carlão, Leco, Mário, Mineiro, Poneis, José Carlos, Carlos César, Idinei, Varlei, Edson Vicente, Grillo, Raul e Luís Henrique. 

Todos os eventos esportivos promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo seguem protocolos sanitários, os quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos, staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do Estado. Serão necessárias as higienizações e descontaminações das instalações esportivas e não esportivas.

Tags relacionadas: #Apucarana #Futebol #paraná