Mais lidas

    Apucarana

    CORONAVÍRUS

    Apucarana vai imunizar idosos de 66 anos neste sábado

    Apucarana vai imunizar idosos de 66 anos neste sábado
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2021, 14:05:50 Editado em 09.04.2021, 14:59:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Apucarana atualizou nesta sexta-feira (9) o cronograma de vacinação contra covid-19. Com a chegada de mais uma remessa de vacinas, novas faixas etárias serão vacinadas. Além do esquema já anunciado anteriormente, serão vacinados neste sábado (10), os idosos com 66 anos. No domingo (11), serão vacinados os idosos a partir dos 65 anos.  A imunização para esses dois grupos será feita exclusivamente no drive-thru do Ginásio Lagoão entre 8h30 e 17 horas. Nesta sexta-feira, a imunização está sendo feita para pessoas com mais de 67 anos com grande movimento.

    O anúncio da imunização dos novos grupos foi feito pelo prefeito Junior da Femac em live nas redes sociais da Prefeitura.  No pronunciamento,  o prefeito lembrou que Apucarana aderiu à campanha Vacina Solidária. "Lembrando que estamos com a campanha Vacina Solidária então, quem puder, pode fazer uma doação de alimento nos pontos de vacinação", comenta. Ele também destaca que o esquema de vacinação será repetido na segunda-feira (12). "Quem não puder se vacinar neste final de semana pode se encaminhar para os pontos de vacinação na segunda-feira", comenta.

    Além desses grupos, a prefeitura já tinha anunciado e mantém a vacinação da segunda dose nos idosos de 78 e 79 anos neste sábado e domingo. Neste sábado (10), os idosos que forem tomar a segunda dose podem se vacinar, além do Ginásio Lagoão, nas UBSs do Jardim Ponta Grossa, Jardim Colonial, Vila Reis e Pirapó, das 8h30 e 15h30. Quem for receber a segunda dose deve apresentar a carteirinha de vacinação onde está registrada a aplicação da primeira, além do cartão do SUS ou CPF e documento com foto. Esses pontos só vão ofertar vacina para segunda dose. Os idosos da faixa etária de 66 anos da primeira dose devem se dirigir ao Lagoão.  

    Na segunda-feira (12), o esquema de vacinação contra covid-19 continua sendo realizado e está previsto o início da campanha de imunização contra gripe. Os detalhes da campanha da influenza ainda serão divulgados.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vai imunizar idosos de 66 anos neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.