MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Apucarana vacina trabalhadores da educação nesta quarta

Imunização deste grupo acontece dentro da faixa etária de 18 a 29 anos, no Lagoão.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 18:13:19 Editado em 15.06.2021, 19:11:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (16) Apucarana vai vacinar contra a Covid o último grupo trabalhadores da educação que é a faixa etária de 18 a 29 anos. A imunização da 1ª dose desse público acontece no Complexo Esportivo Lagoão, pelo drive-thru e no ginásio para quem for a pé, de 8h30 às 17 horas.

continua após publicidade

As equipes de vacinação terão em mãos a lista com os nomes dos trabalhadores da educação previamente informados por cada estabelecimento de ensino público e privado da cidade. É preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Ao anunciar o grupo que será vacinado nesta quarta-feira, o prefeito Junior da Femac informou que Apucarana também está vacinando com a primeira dose os militares do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, os trabalhadores e pessoas atendidas na Casa da Misericórdia, e ainda acamados com a 2ª dose. “Nossas equipes de saúde estão indo nas casas, mas caso algum acamado não for atendido com a 2ª dose liguem para o número 3122-0880 para agendar a imunização no domicílio”, orienta Junior da Femac.

continua após publicidade

Apucarana segue com a campanha Vacina Solidária, com a doação espontânea de alimento de perecível no momento da vacinação no Lagoão. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades. A arrecadação está em 16 toneladas.

Apucarana vacina trabalhadores da educação nesta quarta
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina trabalhadores da educação nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!