MAIS LIDAS
VER TODOS

imunização

Apucarana vacina segunda dose em idosos de 75,76 e 77 anos

Apucarana realiza amanhã (14) e quinta-feira (15) vacinação contra a Covid-19 aplicando a segunda dose em idosos de 75,76 e 77 anos. O atendimento, entre 8h30 e 17 horas, será somente no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginás

Da Redação

·
Apucarana vacina segunda dose em idosos de 75,76 e 77 anos
Icone Camera Foto por Edson Denobi
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 16:51:58 Editado em 13.04.2021, 16:52:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana realiza amanhã (14) e quinta-feira (15) vacinação contra a Covid-19 aplicando a segunda dose em idosos de 75,76 e 77 anos. O atendimento, entre 8h30 e 17 horas, será somente no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chega a pé.

continua após publicidade

Além do cartão do SUS ou CPF e um documento com foto as pessoas dessa faixa etária precisam apresentar a carteirinha onde está registrada a aplicação da primeira dose. “Não deixem de tomar a segunda dose para garantir a eficácia da vacina contra a Covid-19”, conclama o prefeito Junior da Femac. De acordo com os especialistas, tomar a segunda aumenta não só a proteção individual contra o coronavírus. Quanto mais pessoas estiverem imunizadas, maior é a barreira criada na comunidade inteira, diminuindo as possibilidades de alguém se infectar.

Junior da Femac agradece a adesão da população à Campanha Vacina Solidária. “A campanha começou há 4 dias e já arrecadamos 2,5 mil quilos de alimentos não perecíveis. A doação é feita de forma espontânea, sem obrigatoriedade, no momento em que a pessoa vai vacinar. Participe se puder”, afirma o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina segunda dose em idosos de 75,76 e 77 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!