MAIS LIDAS
VER TODOS

25 a 29 anos

Apucarana vacina profissionais da saúde neste sábado

No sábado (29) a imunização segue aberta para os grupos das comorbidades de 40 a 44 anos.

Da Redação

·
Apucarana vacina profissionais da saúde neste sábado
Icone Camera Foto por Edson Denobi
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2021, 19:40:29 Editado em 28.05.2021, 19:40:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vacinação contra a Covid-19 em Apucarana neste sábado será para profissionais da saúde de 25 a 29 anos. Amanhã (29) a imunização também segue aberta para os grupos das comorbidades de 40 a 44 anos. Já no domingo (30) a vacinação avança na faixa etária dos trabalhadores de educação, para a idade de 40 a 44 anos. A imunização segue ao acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para os que chegam a pé, de 8h30 às 17 horas.

continua após publicidade

Os profissionais de saúde devem apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto, e inda a carteirinha do conselho de classe ou carteira de trabalho e holerite. As equipes de saúde terão em mãos a lista dos profissionais da educação previamente informados por cada estabelecimento de ensino público e privado da cidade. Esse grupo deve apresentar cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Portadores de HIV

continua após publicidade

Portadores de HIV, na faixa etária de 40 anos a 44 anos, serão vacinados contra a Covid-19 na segunda-feira (31), no NATTA. O NATTA está localizado na Rua Jamil Soni, ao lado da sede da Guarda Municipal. Será necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto e ainda o cartão de retirada de medicamentos anti retroviral.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina profissionais da saúde neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!