Mais lidas

    Apucarana

    Vacinação

    Apucarana vacina na sexta idosos de 73 anos

    Apucarana vacina na sexta idosos de 73 anos
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 17:41:46 Editado em 25.03.2021, 17:42:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dando continuidade a estratégia de vacinação escalonada, Apucarana vacina amanhã, sexta-feira, idosos com 73 anos. As doses estarão a disposição pelo sistema drive-thru no estacionamento do Ginásio Lagoão entre 8h30 e 17 horas, e ainda nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; Antônio Sachelli, no Jardim Colonial; Walter Lazarini, no distrito do Pirapó; Pedro Barreto, e no distrito da Vila Reis, entre 8h30 e 15h30.

    De acordo com a Autarquia Municipal de Saúde, hoje foram imunizados 706 idosos de 74 anos, sendo 298 nas UBSs 408 no drive-thru do Lagoão. “As pessoas de 72 anos já podem se programar, pois sábado, dia 27, será a sua vez de receber a vacina contra a Covid-19. Também neste dia o atendimento será no Lagoão e nas 4 UBSs, cumprindo o mesmo horário”, informa o prefeito Junior da Femac, explicando que no Jardim Colonial e do Jardim Ponta Grossa a vacinação será dentro das UBSs e também pelo sistema trive-thru, enquanto que no Pirapó e Vila Reis vai acontecer somente dentro das Unidades de Saúde.

    No domingo (28) a vacinação terá continuidade, mas vai se concentrar somente no Lagoão, entre 8h30 e 13 horas, com o objetivo de atender aquelas pessoas de 72 a 74 anos que ainda não tiveram a oportunidade de se vacinar. O atendimento será pelo drive-thru e também na entrada do ginásio para aqueles que chegarem ao local a pé.A Autarquia Municipal de Saúde lembra que é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto no momento da vacinação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina na sexta idosos de 73 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.