Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Apucarana vacina idosos de 64 anos neste sábado

    Apucarana vacina idosos de 64 anos neste sábado
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.04.2021, 13:31:54 Editado em 16.04.2021, 16:45:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana vacina neste sábado (17) a primeira dose em idosos de 64 anos. O avanço em mais um ano dentro do grupo prioritário do plano nacional de imunização contra a Covid-19 foi definida nesta sexta-feira (16) em reunião entre o prefeito Junior da Femac e a direção da Autarquia Municipal de Saúde (AMS).“A vacinação dos apucaranenses de 64 anos neste sábado acontece no Lagoão, entre 8h30 e 17 horas.

    O atendimento será pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chega a pé”, detalha Junior da Femac.O prefeito disse que está na expectativa de saber quantas doses serão destinadas ao município dentro da remessa recebida nesta sexta-feira pela 16ª Regional de Saúde.

    Com esses números vamos definir os próximos passos do cronograma de vacinação na cidade. “Neste sábado vamos informar como será a imunização no domingo e durante a próxima semana”, explica o prefeito. O vice presidente da AMS, Emídio Bachiega, lembra da necessidade de apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto no momento da vacinação.

    A campanha Vacina Solidária já arrecadou quase 4 toneladas de alimentos não perecíveis. A doação, no momento da imunização, não é obrigatória, mas a adesão à iniciativa tem sido 

     

    Apucarana vacina idosos de 64 anos neste sábado
    Foto por Reprodução
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina idosos de 64 anos neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.