Apucarana

Apucarana vacina adolescentes de 14 anos e 2ª dose da Pfizer

Será antecipada a imunização da Pfizer para todos que têm segunda dose marcada até o dia 15 de novembro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana vacina adolescentes de 14 anos e 2ª dose da Pfizer
Apucarana vacina adolescentes de 14 anos e 2ª dose da Pfizer

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19 para os próximos quatro dias. Entre terça (19) e sexta-feira (22) é a vez de imunizar os adolescentes de 14 anos e será antecipada a imunização da Pfizer para todos que têm segunda dose marcada até o dia 15 de novembro.

continua após publicidade

Nos próximos quatro dias a vacinação contra a Covid no município vai acontecer em horário estendido, será de 8 horas até as 20 horas. “Nossas equipes de imunização estarão a disposição da população 12 horas por dia. É mais um esforço para dar oportunidade para os apucaranenses buscarem essa importante proteção e avançarmos para vencer essa pandemia”, afirma o prefeito.

Junior da Femac destaca que continua aberta a imunização da 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço de todos os grupos já anunciados pela saúde do município.

continua após publicidade

No momento da vacinação os adolescentes precisam apresentar documentos de identificação (RG, CPF ou cartão do SUS) e comprovante de residência com no máximo 90 dias. Também devem estar acompanhados dos pais ou responsável. O apucaranense que vai receber a 2ª dose terá que mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose.

A vacinação em Apucarana é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé.

 

Apucarana vacina adolescentes de 14 anos e 2ª dose da Pfizer fonte: Reprodução