MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Apucarana transfere para abril audiência pública do Plano Diretor

O evento foi agendado para os dias 16 e 17 de abril no auditório do Crea-PR

Da Redação

·
Mais detalhes sobre os eventos técnicos podem ser obtidos no Idepplan
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Mais detalhes sobre os eventos técnicos podem ser obtidos no Idepplan
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 17:59:01 Editado em 26.03.2024, 15:11:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo técnico municipal de atividades do Plano Diretor, da Prefeitura de Apucarana, definiu nesta segunda-feira (25) pelo adiamento da audiência pública de atualização do Plano Diretor participativo, que seria realizada nesta terça e quarta-feira (26 e 27/03). Com a medida, que visa proporcionar mais tempo para a divulgação das datas das audiências, o evento ficou agora agendado para os dias 16 e 17 de abril, às 19 horas, no auditório do Crea-PR (Rua Guarapuava, nº 580).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jardins Santa Helena e Esperança são atendidos pelo Mutirão da Dengue

Os demais materiais para estudo e conhecimento público serão disponibilizados, até ao dia 09 de abril, para download no site da Prefeitura Municipal de Apucarana (http://www.apucarana.pr.gov.br/)

continua após publicidade

Segundo a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) e presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento da Prefeitura de Apucarana (Idepplan), Ivan Silva, a pauta que será levada à audiência pública, já passou por deliberações dos conselhos e por uma oficina pública, que envolvem propostas de alterações e correções no Código de Obras, Sistema Viário, Uso e Ocupação do Solo, Parcelamento do Solo e Telecomunicações.

“A nossa intenção, enquanto poder público e dos conselhos, é promover uma atualização de forma participativa, para que torne a cidade ainda mais dinâmica. A cidade está em constante movimento." explicou Silva.

Serviço - Mais detalhes sobre os eventos técnicos de Apucarana visando atualização do Plano Diretor podem ser obtidos no Idepplan pelo telefone 3422-4000.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana transfere para abril audiência pública do Plano Diretor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!