Apucarana

Apucarana terá Escola de Formação de Soldados do CB

Comandante do Corpo de Bombeiros e prefeito Junior da Femac se reuniram para consolidar a parceria

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana terá Escola de Formação de Soldados do CB

Durante visita de apresentação do novo comandante da companhia do Corpo de Bombeiros de Apucarana, capitão Abimael Jesus da Cruz, o prefeito Junior da Femac consolidou a parceria da prefeitura para viabilizar a realização da Escola de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros no município. O curso está previsto para começar em abril, reunindo entre 25 a 30 alunos, e será realizado no Posto 1 dos Bombeiros, na Vila São Carlos.

continua após publicidade

“Seja bem vindo a nossa cidade capitão Cruz e vamos unir forças para realização da Escola de Formação de Soldados. Conte com a parceria da administração municipal para dispor de toda estrutura necessária para ministrar o curso”, afirmou Junior da Femac.

Capitão Cruz, que estava acompanhado do 2º tenente Waner de Paula Ferreira, agradeceu a recepção do prefeito e a parceria da administração municipal que irá garantir a reforma da piscina aquecida e de melhorias no alojamento, vestuário e salas de aula do Posto 1, na Vila São Carlos. Ele lembrou que a última vez que Apucarana realizou uma Escola de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros foi em 2016.

continua após publicidade

Vindo de Curitiba, capitão Abimael Jesus da Cruz substituiu o capitão Xisto que foi transferido para o litoral do estado.

 

Apucarana terá Escola de Formação de Soldados do CB fonte: Reprodução