MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucarana terá equipe de futsal na Série Bronze de 2022

Lokomotiva disputará o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto de 2022, que deverá ter início no dia 26 de março

Da Redação

·
Apucarana terá equipe de futsal na Série Bronze de 2022
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2022, 14:55:52 Editado em 08.02.2022, 14:55:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Apucarana informou, nesta terça-feira (08), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que a equipe do Lokomotiva disputará o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto de 2022, que deverá ter início no dia 26 de março. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), promotora da competição, ainda não definiu a data do arbitral.

continua após publicidade

De acordo com o presidente do clube, Flávio Bernardes, o time volta às atividades nessa temporada com força total. “Em 2021 não competimos, mas nesse ano disputaremos a competição estadual com jogadores da casa. Passamos um pente fino nos mais novos que foram monitorados desde a temporada passada, junto com nossa base de 2020 e quatro jogadores com mais experiência, também da cidade. Temos um total de 18 atletas”, destaca Bernardes.

A equipe, que foi fundada no ano de 2017, será comandada pelo novo treinador contratado, Wilton Batista, ex-Apucarana Futsal e Cafeeira do Marquinho, de Cambira, e que treina as agremiações do Colégio Mater Dei. “Estamos definindo agora detalhes para fechar com os demais integrantes da comissão técnica como auxiliar técnico, preparador físico, fisioterapeuta e massagista”, disse Bernardes.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, confirma apoio ao clube. “Estamos contentes pela volta do Lokomotiva nas competições oficiais do estado. É mais uma equipe de Apucarana que nos representará em busca de novas conquistas e claro com o objetivo de alcançar uma vaga para a Série Prata de 2023. É mais um time da cidade que terá o apoio do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Grillo.

No Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2020, o Lokomotiva foi eliminado nas quartas de final pelo time da cidade de Fazenda Rio Grande. No ano passado, a equipe esteve licenciada da competição, que teve como campeã a agremiação de Jardim Alegre. Apesar disso, o time apucaranense, que tem conquistas no município e a nível regional, inicia a sua preparação na próxima semana.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana terá equipe de futsal na Série Bronze de 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!