MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

Apucarana terá doze atletas no Paranaense de Atletismo

Os atletas competirão nos dias 13 e 14 de novembro no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA) em Cascavel

Da Redação

·
Apucarana terá doze atletas no Paranaense de Atletismo
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 15:50:34 Editado em 09.11.2021, 15:50:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana confirmou nesta terça (9) que doze atletas da cidade irão disputar o 22º Campeonato Paranaense Loterias Caixa nas categorias sub-14 e sub-16 (masculino e feminino).

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que a equipe terá cinco atletas pelo naipe feminino e sete no masculino. “São jovens atletas que vão competir em Cascavel, mas que já têm certa experiência na modalidade. Nesse ano mesmo alguns deles já participaram com sucesso dos Jogos Escolares do Paraná e dos Jogos Escolares Brasileiros, inclusive conseguindo bons resultados. A competição em Cascavel terá atletas de dezenove cidades, os melhores do Estado. A nossa equipe conta com total apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Na categoria sub-14 competirão os apucaranenses Pedro Henrich Machado de Oliveira, Yohan Gabriel Brandino de Oliveira, Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza, Madelaine Gomes da Silva, Jady Maria Neves da Silva e Andrelize Vitória Pereira da Cruz.

continua após publicidade

Os atletas José Vitor Ribeiro, Cauã Carlos Lucchesi da Silva, Samuel da Silva Biz, Adson Garcia da Silva, João Henrique Araújo da Fonseca e Isadora Nathally dos Santos competem pela categoria sub-16.

Os atletas disputam as provas de 150m, 250m, 800m, 4x60m, 4x75m, 1.000m, 1.000m com obstáculos, 300m com barreiras, salto em altura e salto em distância.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana terá doze atletas no Paranaense de Atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!