MAIS LIDAS
VER TODOS

ALERTA

Apucarana tem recorde de internados por coronavírus

O prefeito de Apucarana Junior da Femac confirmou na noite de terça-feira (21) durante uma transmissão ao vivo, que existem três pessoas internadas na UTI do Hospital da Providência com Covid-19 e outras 10 em leitos clínicos com a doença. O prefeito ai

Da Redação

·
Apucarana tem recorde de internados por coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 09:50:30 Editado em 22.07.2020, 11:22:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana Junior da Femac confirmou na noite de terça-feira (21) durante uma transmissão ao vivo, que existem três pessoas internadas na UTI do Hospital da Providência com Covid-19 e outras 10 em leitos clínicos com a doença.

continua após publicidade

O prefeito ainda informou que existem crianças internadas no Materno Infantil do Hospital da Providência, um menino de 10 meses está entre os pacientes com suspeita do novo coronavírus.

“No Materno Infantil temos um menino de 10 meses de Apucarana esperando resultado, um menino de três anos internado, uma mulher de 29 anos que acabou de dar à luz, e dois meninos de dois meses e oito anos de Arapongas, todos aguardam os resultados dos exames que foram encaminhados ao Lacen, laboratório Central do Estado, ” disse o prefeito.

continua após publicidade

Junior da Femac chamou atenção pelos números de pessoas que estão internadas no Hospital da Providência, com a doença e também com suspeita.

Somente na UTI do hospital existem três pessoas. Uma mulher de Apucarana de 62 anos, um homem de 78 anos de Jandaia do Sul e outro homem de 75 anos de São Pedro do Ivaí. Todos estão com coronavírus, segundo o prefeito.

Já nos leitos clínicos estão duas mulheres de 56 e 37 anos e homens de 79,52,59,45 e 29 anos, todos de Apucarana e com a doença. “Pessoas de outas cidades também estão internados no hospital com Covid-19, um idoso de 91 anos de Grandes Rios e duas idosas de 72 e 68 anos de São Pedro do Ivaí, todos estão em leitos clínicos com coronavírus, então além dos três na UIT, temos mais 10 pessoas com Covid- 19 no Hospital da Providência” explica Junior da Femac.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o prefeito, existem quatro pessoas também na UTI com suspeita da doença. São três homens de Apucarana de 73,54 e 55 anos e um idoso de Jandaia do Sul de 86 anos.

Nos leitos estão três mulheres de 87, 78, 55 anos e dois homens de 74 e 86 anos todos de Apucarana. De outras cidades, dois homens de Borrazópolis de 35 e 20 anos. Dois idosos de Cambira de 82 e 62 anos, um idoso de 84 anos de Jandaia do Sul e uma idosa de 71 anos de Faxinal.

“É um recorde de pessoas, ao todo 33 pessoas estão nos nossos dois hospitais, estamos trabalhando junto com a direção do hospital para conter os números de mortes e transmissão. Os números estão aumentando, eu volto a insistir na importância do uso da máscara e todos os outros cuidados para evitar a propagação do vírus. Não é hora de festas e reuniões familiares, é um momento de alerta,” finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana tem recorde de internados por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!