Apucarana

Apucarana tem duas feiras do "Economia Solidária" nesta sexta

Além do evento realizado no Espaço das Feiras, a comunidade da Vila Reis agora também conta com a feira

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

A comunidade da Vila Reis agora conta com uma feira própria do projeto Economia Solidária da prefeitura de Apucarana. Além do evento tradicional que já é realizado todas as sextas, no Espaço das Feiras, na região central da cidade, agora, a Vila Reis também realiza o evento, às sextas-feiras, a partir das 18 horas, na Praça do Distrito.

continua após publicidade

 

 Mulheres da comunidade, que fazem parte do "Grupo de Mulheres Solidárias de Apucarana", se reuniram e montaram uma feira fonte: Reprodução
Mulheres da comunidade, que fazem parte do "Grupo de Mulheres Solidárias de Apucarana", se reuniram e montaram uma feira

Mulheres da comunidade, que fazem parte do "Grupo de Mulheres Solidárias de Apucarana", se reuniram e montaram uma feira, que já está sendo realizada há pelo menos duas semanas, com produtos de horti-fruti, alimentos e artesanatos. As responsáveis convidam a toda a comunidade da Vila Reis para prestigiar a nova feira.

continua após publicidade

Super sexta lilás

Nesta sexta-feira, 05, no Espaço das Feiras, acontece a Super Sexta Lilás, com artesanato, música ao vivo, comidas típicas, horti-fruti e muito mais. Além dos atrativos já conhecidos dos frequentadores da feira, também estará sendo realizado o agendamento para doação de sangue, realizado pelos grupos de pedal da cidade.

 

 A feira de hoje leva este nome, em alusão a Campanha Agosto Lilás fonte: Reprodução
A feira de hoje leva este nome, em alusão a Campanha Agosto Lilás

A feira de hoje leva este nome, em alusão a Campanha Agosto Lilás, que anualmente marca o aniversário da Lei Maria da Penha, com foco na defesa dos direitos da mulher em situação de violência.  Durante todo o mês, a Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família (SEMAF) vai promover ações e dentro da programação, está a inauguração da iluminação do Espaço das Feiras alusiva a campanha. O local ganhará a cor lilás durante todo o mês de agosto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News