MAIS LIDAS
VER TODOS

EVENTOS

Apucarana tem duas feiras do "Economia Solidária" nesta sexta

Além do evento realizado no Espaço das Feiras, a comunidade da Vila Reis agora também conta com a feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 12:52:22 Editado em 05.08.2022, 12:52:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A comunidade da Vila Reis agora conta com uma feira própria do projeto Economia Solidária da prefeitura de Apucarana. Além do evento tradicional que já é realizado todas as sextas, no Espaço das Feiras, na região central da cidade, agora, a Vila Reis também realiza o evento, às sextas-feiras, a partir das 18 horas, na Praça do Distrito.

continua após publicidade
 Mulheres da comunidade, que fazem parte do "Grupo de Mulheres Solidárias de Apucarana", se reuniram e montaram uma feira
Foto por Reprodução
Mulheres da comunidade, que fazem parte do "Grupo de Mulheres Solidárias de Apucarana", se reuniram e montaram uma feira

Mulheres da comunidade, que fazem parte do "Grupo de Mulheres Solidárias de Apucarana", se reuniram e montaram uma feira, que já está sendo realizada há pelo menos duas semanas, com produtos de horti-fruti, alimentos e artesanatos. As responsáveis convidam a toda a comunidade da Vila Reis para prestigiar a nova feira.

continua após publicidade

Super sexta lilás

Nesta sexta-feira, 05, no Espaço das Feiras, acontece a Super Sexta Lilás, com artesanato, música ao vivo, comidas típicas, horti-fruti e muito mais. Além dos atrativos já conhecidos dos frequentadores da feira, também estará sendo realizado o agendamento para doação de sangue, realizado pelos grupos de pedal da cidade.

 A feira de hoje leva este nome, em alusão a Campanha Agosto Lilás
Foto por Reprodução
A feira de hoje leva este nome, em alusão a Campanha Agosto Lilás

A feira de hoje leva este nome, em alusão a Campanha Agosto Lilás, que anualmente marca o aniversário da Lei Maria da Penha, com foco na defesa dos direitos da mulher em situação de violência. Durante todo o mês, a Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família (SEMAF) vai promover ações e dentro da programação, está a inauguração da iluminação do Espaço das Feiras alusiva a campanha. O local ganhará a cor lilás durante todo o mês de agosto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana tem duas feiras do "Economia Solidária" nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!