MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Apucarana Sports vence o Cambé no Paranaense Sub-20

Eduardo, Thiago Emanuel (Gago) e João Nascimento marcaram para o Apucarana

Da Redação

·
Apucarana Sports vence o Cambé no Paranaense Sub-20
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2022, 15:08:11 Editado em 29.05.2022, 15:08:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-20 realizado neste sábado (28), no Estádio Municipal José Garbelini, em Cambé, o time sub-20 do Apucarana Sports venceu o Clube Atlético Cambé (CAC) pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo, Thiago Emanuel (Gago) e João Nascimento.

continua após publicidade

A equipe do Apucarana Sports venceu com José, João Cruz, Allan, André, Thiago Alemão, João Rhyan, João Nascimento, Jean e Eduardo. Durante a partida o técnico Toninho também utilizou os jogadores, Perdigão, João Luz, Adão, Turini, Andrade, Hugo, Victor e Ruan.

Os demais resultados da quinta rodada foram o seguinte: Londrina 5 x 0 Portuguesa Londrinense; Nacional de Rolândia 2 x 2 Arapongas. O REC folgou na rodada.

continua após publicidade

Na próxima quinta-feira (2), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, às 15h30, a equipe sub-20 do Apucarana Sports recebe o REC de Rolândia, partida válida pela última rodada do primeiro turno.

A classificação do grupo C tem o Londrina à frente com 11 pontos. Na segunda posição esta o Nacional de Rolândia com 10 pontos. Em terceiro o REC com 7 pontos. O Apucarana Sports ocupa a quarta colocação com 6 pontos. O quinto colocado a Portuguesa Londrinense com 4 pontos. As equipes do Arapongas e Cambé somam 2 pontos.

A equipe também vem disputando a fase regional do Paraná Bom de Bola e se classificou em primeiro, e esta na semifinal. A partida decisiva acontece neste sábado (4), às 13h30 mim, no Estádio Luiz Mareze, em Cambira, contra o Florestópolis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports vence o Cambé no Paranaense Sub-20"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!