MAIS LIDAS
VER TODOS

oportunidade

Apucarana Sports vai realizar avaliações técnicas para o Sub-17

A avaliação será para os nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008

Da Redação

·
A avaliação está marcada para o próximo sábado (4), às 9 horas
Icone Camera Foto por Ademir Alves/Divulgação
A avaliação está marcada para o próximo sábado (4), às 9 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2023, 18:46:53 Editado em 30.01.2023, 18:46:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports vai realizar a primeira avaliação do ano, dando oportunidade para os atletas de Apucarana e região. A avaliação técnica, que será para os nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008, está marcada para o próximo sábado (4), às 9 horas, no Estádio Municipal Airton Santos (Zé Rico).

continua após publicidade

O Tricolor disputará neste ano o Campeonato Paranaense das categorias sub-17 e sub-20, e a Divisão de Acesso com o time profissional.

-LEIA MAIS: Corredores de Apucarana: saiba os melhores dos 10km na Prova 28

continua após publicidade

“Vamos investir bastante nas categorias de base, vamos montar uma estrutura adequada para que os garotos em campo possam dar o seu máximo, mas cuidando também na disciplina fora das quatros linhas, acima de tudo formando cidadãos. Em 2022 a nossa equipe do sub-19, disputou quatro competições, representou o município nos jogos escolares Bom de bola e fomos campeões na fase regional, no campeonato Paranaense terminamos na sétima colocação, viajamos para Recife, e disputamos a Copa Atlântico a maior competição da categoria sub-19 do País, enfrentamos grandes clubes Brasileiros e encerramos o ano com o título a copa Metropolitana, sempre valorizando os atletas de Apucarana e região. Neste ano gostaríamos muito que mais atletas de nossa cidade e da região defendessem as cores do time tricolor”, frisou o Presidente Douglas Rodrigues de Lima.

O diretor de futebol do Apucarana Sports, Airton Júnior, o Índio, informou que este é apenas o começo das avaliações. “Estaremos atentos no Vale do Ivaí buscando parcerias para mostrar os jovens talentos da nossa cidade e da região, valorizar os atletas ao máximo. Nós a frente da comissão técnica do Apucarana Sports vamos dar todo o apoio necessário fora de campo para os atletas e, que com certeza dentro de campo vão dar o seu máximo. Nesse primeiro semestre já confirmamos a participação do da Copa do Rei, que vai ser promovida pela Liga de Londrina e vamos disputar o Campeonato Paranaense sub-17 e sub-20”, disse Índio.

Os atletas que realizarem a avaliação devem levar as documentações documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de ano de nascimento. Eles terão que se apresentarem uniformizados com camisa branca, shorts e calções preto. Não será permitido realizar avalição com camisetas de clubes.

continua após publicidade

No comando das avaliações vão estar os técnicos Antônio Donizete e Matheus, juntamente com o presidente Douglas Rodrigues de Lima e com o diretor Airton Junior, o Índio.

Mais informações das avaliações podem ser obtidas pelo telefone em horário comercial: (43) 3424-3336

Apucarana Sports vai realizar avaliações técnicas para o Sub-17
Icone Camera Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports vai realizar avaliações técnicas para o Sub-17"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!