Apucarana

Apucarana Sports inicia atividades no Olímpio Barreto

Competições da base e do profissional começam a partir do próximo mês

Da Redação ·

O Apucarana Sports iniciou nesta quinta-feira (3), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, as atividades como preparação para a temporada de 2022. A equipe estreia no dia 10 de abril, contra o Foz do Iguaçu, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, e no dia 30 de abril, pelas competições da base.

continua após publicidade

Cerca de 25 jogadores, entre atletas do profissional e da categoria de base, foram ao estádio durante a manhã para uma conversa com a diretoria e integrantes da comissão técnica. Eles serão avaliados e selecionados para compor o sub-20 e profissional do clube.

“Iniciamos hoje a temporada. São jogadores que estão vindo de clubes e através de empresários amigos que estão indicando. Creio que vamos tirar bastante proveito dessa garotada que está chegando”, disse o presidente do clube, Douglas Rodrigues.

continua após publicidade

Ainda conforme o presidente, o Apucarana deve anunciar oficialmente nos próximos dias os jogadores que irão atuar na Segundona. “Vamos participar de competições das categorias de base. Então trouxemos alguns garotos que poderão também compor o profissional. Para a Divisão de Acesso, estamos aguardando o termino das competições estaduais, alguns já até assinaram pré-contrato. Na próxima semana já vamos começar a apresentá-los”, afirmou.