MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucarana Sports entra em campo na Copa Atlântico contra o Bragantino

O jogo acontece nesta quarta-feira (19), às 17 horas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2022, 09:34:44 Editado em 19.10.2022, 10:46:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports sub-19 encara nesta quarta-feira (19), às 17 horas o Bragantino, no Centro de Treinamento do Retrô em Camaragibe-PE, o time entra em campo pela terceira vez na Copa Atlântico, torneio de futebol que tem a presença de 16 equipes de todo o País. O time apucaranense, que participa de sua primeira competição fora do Estado, está no Grupo D, ao lado de Novorizontino, Bragantino e Retrô-PE.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 85 milhões

Na terça-feira, os meninos do Apucarana Sports empataram com o Retrô em 1 a 1, gol marcado pelo time tricolor, Thiago Emanuel. Os meninos do sub-19 do time tricolor fizeram bonito do CT do Retrô, determinação de dedicação, em campo foi o ponto forte na equipe Dragão Norte. Na estreia, segunda-feira (17/10), a equipe do Apucarana Sports jogou contra o Novorizontino e foi derrotado por 2x0.

continua após publicidade

Os outros grupos da competição são os seguintes: A - Náutico, Coritiba, CSA-AL e Bahia; Grupo B – Botafogo-RJ, Carmópolis-SE, Santa Cruz e Fortaleza; e Grupo C - Falcon-SE, Flamengo-RJ, Perilima-PB e CRB-AL. Professor Antônio Donisete, o treinador do Sub-19 foi homenageado pelo presidente Douglas Rodrigues e Diretor do Apucarana Sports Airton Junior durante a Copa Atlântico em Recife.

LEIA MAIS: Simulação de funeral com direito a "morto" repercute na web; entenda

O treinador completou 50 jogos oficiais pelo time tricolor. Além das categorias de base também esteve à frente da equipe principal do Apucarana Sports. Parabéns Professor Toninho. Os jogos da copa no Pernambuco contarão com transmissão no YouTube, por meio da TV Retrô.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports entra em campo na Copa Atlântico contra o Bragantino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!