MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGUNDA DIVISÃO

Apucarana Sports encara adversário direto por vaga neste sábado

Em terceiro lugar com 13 pontos, apucaranenses enfrentam Andraus, segundo colocado com15 pontos; veja a tabela

Da Redação

·
Atacante Roberto durante partida contra o Toledo na última rodada
Icone Camera Foto por Ademir Alves/Apucarana Sports/Divulgação
Atacante Roberto durante partida contra o Toledo na última rodada
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2023, 16:54:21 Editado em 16.06.2023, 17:42:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em partida válida pela penúltima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Apucarana Sports enfrenta neste sábado (17) o Andraus Brasil, às 15h30, no Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba. Em terceiro lugar na tabela de classificação, com 13 pontos, o time comandado pelo técnico Rafael Andrade pode encaminhar a classificação em caso de vitória na capital do Estado.

continua após publicidade

Invicto na competição, o Andraus é adversário direto na busca pela classificação na Segunda Divisão. O time tem 15 pontos, dois a mais que o Apucarana Sports, e está na segunda posição. O líder é o Patriotas, com19 pontos, que já está classificado. Quatro equipes se classificam para a próxima fase.

O Apucarana Sports vem de vitória em casa na rodada passada, quando bateu o Toledo por 1 a 0. Já o Andraus Brasil ficou no empate em 1 a 1 contra o Laranja Mecânica, de Arapongas, jogando em no “Durival de Britto”.

continua após publicidade

A delegação apucaranense chegou na tarde de sexta-feira (16) a Curitiba. Apesar do adversário ainda não ter pedido, o técnico Rafael Andrade mostra otimismo. "A nossa expectativa é que a gente possa vencer o jogo de amanhã (sábado). É confronto direto: uma vitória nos dá praticamente a classificação para a próxima fase, onde a gente vai brigar pelo acesso", disse.

Para o duelo, a equipe não terá desfalques. O treinador deve mandar a campo para o duelo decisivo deste sábado Flaysmar; Romário (Anderson Penna), Dipão, Marcelo Xavier e Biro; Djair, Serginho Paulista e Patrick; Roberto, Patrick e Diego Paulista.

Na última rodada, o Apucarana Sports enfrenta, dia 25, o Laranja Mecânica, às 15h30. O confronto será no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

continua após publicidade

Veja tabela de classificação

Apucarana Sports encara adversário direto por vaga neste sábado
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports encara adversário direto por vaga neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!