Apucarana

Apucarana Sports empata contra o Azuriz de Pato Branco

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana Sports empata contra o Azuriz de Pato Branco
fonte: Divulgação

O time do Apucarana Sports foi neste domingo (22), buscar a segunda posição do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e apenas empatou sem gols com o Azuriz de Pato Branco. O jogo de ida da fase semifinal foi às 15h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

continua após publicidade

O jogo de volta será na quarta-feira (25), às 15h30 no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana e aí, o classificado da disputa terá vaga para final da Segunda Divisão e carimba a entrada na Divisão Principal do futebol do Paraná, para 2021.

Apucarana tem em sua história de futebol profissional três conquistas da Segunda Divisão com títulos pelo Apucarana Atlético Clube (AAC) e um pelo Roma Esporte Apucarana. 

continua após publicidade

O futebol profissional da cidade já foi campeão três vezes da Segunda Divisão no Estado, com dois títulos do Apucarana Atlético Clube (AAC) e um do Roma Esporte Apucarana.

No empate, o Azuriz teve, Dida; Igor Bosel, Clau, Marcos e Neuton; Samuel, Giba e Patrick; Rezende, Eydison e Patrick Sales. Técnico: Reginaldo Vital. O Apucarana Sports foi a campo com Matheus; Romário, Dipão, Vitor e Biro Biro; Serginho Paulista, Nelsinho, Sato e Pacato; Rodrigo e Diego Paulista. Técnico: Bruno Saymon.

Da Redação com Smart News