MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol

Apucarana Sports e Maringá empatam pela Segundona do Paranaense

Apucarana e Maringá empataram por um gol nesta quarta-feira (14) no estádio municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. O gol do Maringá foi marcado por Vilar, enquanto Rodrigo empatou

Da Redação

·
Apucarana Sports e Maringá empatam pela Segundona do Paranaense
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2020, 18:53:19 Editado em 14.10.2020, 18:54:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana e Maringá empataram por um gol nesta quarta-feira (14) no estádio municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. O gol do Maringá foi marcado por Vilar, enquanto Rodrigo empatou para o Dragão do Norte. Os gols foram feitos na etapa inicial.

continua após publicidade

O Maringá lidera a competição com 14 pontos e o Apucarana ocupa a quinta posição com 7. No próximo domingo o Apucarana recebe o Araucária, às 15h30, no Olímpio Barreto, pela sétima rodada da primeira fase.

Mais dois jogos ocorreram nesta quarta-feira. Andraus e São Joseense ficaram no 2 a 2 e o Azuriz goleou o Araucária por 4 a 0. O Maringá lidera com 14 pontos, seguido por Andraus e Araucária 9, Azuriz 8, Apucarana 7, Prudentópolis 6, Rolândia 4, São Joseense 3, Batel 2, e Nacional 1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports e Maringá empatam pela Segundona do Paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!