MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVISÃO DE ACESSO

Apucarana Sports anuncia saída do técnico Douglas Santos

Treinador caiu após empate em 0 a 0 neste domingo contra o Iguaçu. Resultado deixou o time na zona de rebaixamento

Da Redação

·
Apucarana Sports anuncia saída do técnico Douglas Santos
Icone Camera Foto por Fernando Klein
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 13:48:47 Editado em 02.05.2022, 16:44:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Apucarana Sports confirmou nesta segunda-feira (2) a demissão do treinador Douglas Santos. Ele deixa a equipe após o empate em 0 a 0 com a Associação Atlética Iguaçu, de União da Vitória, neste domingo (1º), no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Com o resultado, o time fechou a quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense na zona de rebaixamento da competição.

continua após publicidade

O Apucarana Sports tem cinco pontos e está em penúltimo lugar, um ponto a mais que o lanterna Prudentópolis. Os dois times, inclusive, fazem o “jogo dos desesperados” nesta quarta-feira (4) no Estádio Municipal Newton Agibert, às 15h30, em Prudentópolis.

Em comunicado divulgado à imprensa, o clube informou que Antônio Donizete, conhecido como Toninho Santos, treinador do sub-20, assume o comando da equipe principal. Ele está no clube desde 2019.

continua após publicidade

“Agradecemos ao profissional (Douglas Santos) pela dedicação e empenho durante a passagem pelo time tricolor e desejamos êxito na continuidade de sua carreira”, assinalou a diretoria no comunicado da demissão.

Douglas Santos, que veio do futebol japonês, deixa a equipe com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Em situação delicada na tabela, o time apucaranense tem mais quatro jogos na competição para fugir da “degola” e ainda sonhar com a classificação. Depois do Prudentópolis fora, a equipe enfrentará ainda o Toledo EC (em casa), Aruko Sports Brasil (em casa) e o Andraus Brasil (fora). Os quatro primeiros se classificam para a segunda fase e dois últimos são rebaixados.

PACATO

continua após publicidade

O clube também comunicou nesta segunda-feira (2) a saída do meia Pacato. O desligamento, segundo comunicado, ocorreu em “comum acordo entre a diretoria e atleta”. Ele fez sua última participação no jogo desde domingo (1º) e, segundo o Apucarana Sports, já tinha proposta firmada com outra equipe.

Por Fernando Klein

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports anuncia saída do técnico Douglas Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!