MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Apucarana Sports anuncia novo diretor para a temporada 2024

O comunicado foi feito nesta quarta-feira (25) pelo presidente Douglas Rodrigues de Lima

Da Redação

·
Presidente Douglas e o novo diretor, Toninho
Icone Camera Foto por Reprodução
Presidente Douglas e o novo diretor, Toninho
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2023, 20:38:35 Editado em 25.10.2023, 20:38:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports anunciou nesta quarta-feira (25) um novo diretor para a temporada de 2024. Trata-se de Antônio Donisete, que há mais de quatro anos está à frente nas categorias de base do clube. O comunicado foi feito pelo presidente Douglas Rodrigues de Lima.

continua após publicidade

“Nesse momento, é uma grande satisfação em colocar a frente da direção do clube o professor Antônio que já está no clube há mais de 4 anos, fazendo e realizando um excelente trabalho nas categorias de base como treinador. A nossa diretoria decidiu que chegou o momento de designar para uma nova fase dentro do clube e na sua carreira profissional, o ex-diretor Airton Junior continua no clube exercendo outras funções dentro da equipe. Ficamos felizes pelo professor Toninho ter aceitado nosso convite em ser o novo diretor do time tricolor”, comentou o presidente.

-LEIA MAIS: Apucarana irá sediar a 1ª Exposição “Riquezas do Vale”

continua após publicidade

Antônio Donisete tem 51 anos. Aos 20 anos iniciou como professor de escolinha em Diadema, na cidade de São Paulo, onde durante esse tempo atuou como técnico da base do Água Santa, indo a Apucarana em 2019 e assumindo a categoria de base do time tricolor. No primeiro ano, a equipe sob seu comando ficou na quinta colocação do campeonato estadual de 2019, já em 2020 e 2021, por conta da covid-19, Antônio Donisete assumiu uma nova função dentro do clube como auxiliar técnico da equipe profissional. No ano de 2022, o treinador comemorou 50 jogos oficiais no clube, recebeu homenagem durante a participação inédita na Copa Atlântico disputada em Recife. Já em 2023, o treinador esteve à frente do estadual chegando à segunda fase do Paranaense Sub-20 e também auxiliando a equipe principal no estadual.

“Quero agradecer a Deus por esse momento, fiquei muito feliz com o convite feito pelo presidente e aceitei essa nova etapa na minha vida e na vida do clube, já estamos trabalhando o planejamento para o ano de 2024, vamos continuar e buscar sempre melhorar para que nossa equipe sempre alcance os objetivos que serão traçados a partir de agora”, comentou Antônio Donisete.

Donisete ainda ficará a frete da equipe tricolor como treinador até o fim da temporada 2023. O time sub-16 disputa ainda neste ano a Copa MGF, competição de nível nacional, que acontece entre 4 e 10 de dezembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports anuncia novo diretor para a temporada 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!