MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Apucarana Sports anuncia administrativa comercial

Clube se prepara para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense que vai disputar em 2024

Da Redação

·
Antônio Donisete, diretor do Apucarana, e Jessica Biacchi, nova administrativa comercial
Icone Camera Foto por Reprodução
Antônio Donisete, diretor do Apucarana, e Jessica Biacchi, nova administrativa comercial
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2023, 17:24:39 Editado em 20.12.2023, 17:24:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports anunciou nesta quarta-feira (20) a contratação da Jessica Biacchi, que atuará no clube como administrativa comercial durante o ano de 2024. O clube joga mais uma vez a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

continua após publicidade

“Ficamos muito felizes que a nossa nova membra do clube a Jessica Biacchi aceitou a vir trabalhar pelo Apucarana Sports, é uma grande satisfação em saber que podemos contar com o trabalho dela e com certeza irá ajudar e muito o nosso time tricolor”, comentou diretor Antônio Donisete.

-LEIA MAIS: Atleta de Apucarana é convocada para o Pan-Americano de Cross Country

continua após publicidade

Moradora de Apucarana, Jessica é professora de Língua Portuguesa e Geografia e trabalha nos colégios Nilo Cairo e Izidoro Luiz Ceravolo.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por esse momento, fiquei muito feliz com o convite feito pelo presidente Douglas e aceitei essa nova etapa na minha vida, este cargo como administrativo comercial no time do Apucarana. Fui muito bem recebida pelo diretor Antônio Donisete, vou me doar muito e tentar ajudar o nosso time tricolor. Nesse ano acompanhei a todos os jogos, para mim estar dentro do clube foi, sem dúvidas, uma grande surpresa em poder fazer parte da equipe”, disse Biacchi.

O presidente Douglas Rodrigues explicou que a proximidade dela com o clube ajudou na decisão da contratação. “Nós estivemos acompanhando a Jessica durante essa temporada, vendo a participação dela nas nossas redes sociais, e também ela publicando todos os momentos do nosso clube em sua rede social, fizemos o convite para fazer parte da família tricolor, e graças a Deus ela aceitou. Mais uma pessoa que vai nos ajudar e muito em nossa meta, que é a elite do futebol paranaense", comentou Douglas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports anuncia administrativa comercial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!